Nova York

Lojas de departamento em Nova York

Saiba tudo sobre as lojas de departamento em Nova York. Veja todas as dicas e informações das melhores e mais procuradas marcas nessa cidade. Elas vendem roupas, sapatos, bolsas, óculos, relógios, perfumes, eletrônicos e até artigos de casa e decoração. Conheça mais sobre elas:

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Loja Saks Fifth Avenue em Nova York

A loja de departamento Saks Fifth Avenue em Nova York possui uma mega estrutura, a qual está localizada na região de Manhattan, na famosa Quinta Avenida, e é um dos lugares mais procurados pelos brasileiros para fazer compras. Na Saks Fifth Avenue, você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, óculos, relógios, malas, eletrônicos e muito mais. Esta loja oferece roupas de todos os tipos e marcas, sejam caras ou com preços mais acessíveis.

Por outro lado, a especialidade da Saks Fifth Avenue são as marcas mais luxuosas, como Michael Kors, DKNY, Armarni e Marc Jacobs. A loja fica em um prédio com mais de 10 andares, e é um dos melhores lugares para fazer suas compras em Nova York, principalmente se você busca marcas mais sofisticadas por preços que valem a pena.

  • Localização: 611 5th Ave, New York, NY 10022;
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h / domingos das 12h às 18h.

2) Loja Macy’s em Nova York

A Macy’s em Nova York é a maior loja de departamentos da cidade, onde os moradores e turistas mais gostam de fazer compras. Dentre as várias unidades que existem na Big Apple, há uma que é considerada a maior Macy’s que existe no mundo, sendo um verdadeiro paraíso de compras. Esta mega loja fica em Manhattan, entre as ruas 34 e 35, e é chamada de Macy’s Herald Square.

Este é um prédio com 9 andares, recheados de muitos produtos, como sapatos, bolsas, perfumes, óculos, relógios, calças, saias, vestidos, maquiagens e vários outros itens. As marcas que você irá comprar por lá são: Armani, Tommy, Marc Jacobs, DKNY, Ray Ban, Armani, Calvin Klein, Michael Kors, Hugo Boss e muitas outras.

Além de tudo isso, esse prédio possui um Starbucks, Mc Donald’s e outros restaurantes no subsolo, tornando a sua experiência de compras ainda mais completa.

  • Localização: 151 W 34th St, New York, NY 10001, Estados Unidos;
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 21h / sábado das 10h às 20h / domingos das 11h às 20h.

3) Loja Century 21 em Nova York

A Century 21 em Nova York é uma das melhores lojas de departamento para fazer compras, principalmente se você busca roupas baratas. Esta marca é famosa por seus descontos, os quais chegam a até 75% do preço original nas lojas de cada marca. Na Century 21, você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, óculos, relógios, malas e eletrônicos.

Por lá há roupas para todos os gostos, pois você encontrará marcas baratas, caras e peças de coleções passadas com preços promocionais, as quais são as mais procuradas pelos clientes. Saiba que esta marca conta também com uma linha própria, a qual vale a pena comprar. Se puder, vá cedo, perto do horário de abertura, pois conforme o dia vai passando, esta loja enche bastante e as filas dos caixas ficam enormes.

  • Localização: 1972 Broadway, New York, NY 10023, Estados Unidos;
  • Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 11h às 19h / domingos das 11h às 18h.

4) Loja Bloomingdale’s em Nova York

A Bloomingdale’s é nossa última dica de loja de departamento em Nova York. Saiba que o dono desta marca é o mesmo da rede Macy’s, o qual criou a Bloomingdale’s para competir, ainda mais, com suas concorrentes, sendo esta uma loja mais exclusiva e com os últimos lançamentos do mercado da moda.

Esta loja conta com um foco maior em roupas e possui todas as últimas tendências e produtos, como sapatos, roupas, bolsas, vestidos, ternos, calças, jeans, camisetas e casacos. Existem várias unidades desta marca espalhadas por Nova York, mas a maior e mais importante desta rede é a que fica entre a terceira avenida e a 59th. Para quem quer comprar roupas de luxo, este é, sem dúvidas, um dos melhores lugares de Nova York.

  • Localização: 1000 Third Avenue 59th Street and, Lexington Ave
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 11h às 20h / domingos das 11h às 19h.

5) Loja H&M em Nova York

A H&M (abreviação para Hennes & Mauritz) foi fundada na Suécia e está presente em diversos países, inclusive no Brasil. Nos Estados Unidos, a marca se instalou em 1998 e desde lá vem sendo um ponto bem interessante de se fazer compras. O legal da H&M é que, algumas vezes, eles contam com produtos de coleções limitadas que são super disputados pelos clientes.

Então, para quem estiver afim e der a sorte de estar na cidade quando eles anunciam a venda destas coleções, não deixe de aproveitar. A H&M possui, em geral, produtos bem modernos com preços razoáveis, principalmente se comparados a outras lojas em Nova York. Nela, você encontra itens dos mais variados como roupas, calçados, acessórios e muito mais.

  • Localização: 589 5th Ave, New York, NY 10017
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h / domingos das 11h às 20h.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as Lojas de departamento em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as Lojas de departamento em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *