Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Museu do Himalaia e da Índia em Nova York


O Rubin Museum of Art é um museu bastante interessante de se visitar em Nova York. O museu é um espaço dedicado a arte e a cultura da região do Himalaia, Índia e regiões vizinhas, como o Tibet e é um passeio bem legal de se fazer quando for visitar o bairro do Chelsea em New York - região esta que é super agradável de se caminhar e admirar sua beleza e pontos turísticos como  - o museu fica localizado na 17th Street, entre a Avenue of the Americas (também, chamada de Sixth Avenue) e a Seventh Avenue em um edifício de 5 andares bem próximo a várias lojas interessantes de se ir como a Bed, Bath & Beyond, Nike, Zara e a Adorama, loja de produtos para fotografia em Nova York. Fundado em 2004, o Rubin Museum of Art é um dos centros culturais mais novaos de Nova York e desde sua abertura, vem conquistando moradores e turistas com seu cervo permanente e temporário sobre esta região do planeta tão encantadora. 

  Rubin Museum of Art em Nova York

O Rubin Museum of Art em Nova York conta com um acervo com mais de mil artefatos entre quadros, esculturas, textéis, objetos usados em rituais desde o século II até o Século XX. Para chegar ao Rubin Museum of Art a estação do metrô mais próxima é a da 18 St (Linhas 1 e 2) que fica a apenas uma quadra do museu. Dá para dedicar algumas horas para visitar o Rubin Museum of Art em Nova York e ainda relaxar no Café Serai e fazer algumas comprinhas na loja do museu que é recheada de produtos lindos. O museu ainda possui uma programação cultural bem bacana com exibição de filmes, shows e palestras sobre arte e cultura. Outro museu no bairro do Chelsea bem diferente e interessante é o Museu Fashion Institute of Technology. Localizado junto a escola de moda do Chelsea, o Fashion Institute of Technology ou FIT como é mais conhecido é parada obrigatória para quem gosta do mundo fashion e nada melhor do que ir a um museu dedicado a moda na descolada New York. 

  Rubin Museum of Art em Nova York

Informações sobre o Rubin Museum of Art em Nova York
Endereço: 150 West 17th Street, entre a Avenue of the Americas e a Seventh Avenue, Chelsea, Nova York (Estados Unidos).
Horário: segunda das 11h às 17h. Quarta das 11h às 21h. Quinta das 11h às 17h. Sexta das 11h às 22h. Sabádo e domingo das 11h às 18h. 
Valor: Adultos $15. Sênior e estudantes $10. Crianças até 12 anos: gratuito. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top