Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores shoppings de Nova York


Conheça os melhores shoppings de Nova York. A cidade não é famosa por seus shoppings, mas há espaços destes tipos na cidade para se fazer compras. Mutas pessoas até acham que Nova York é uma cidade com shoppings gigantes, mas pelo contrário, se comparados aos centos comerciais brasileiros, os de Nova York são pequenos - já que o forte na cidade para quem quer fazer compras são as incríveis lojas de departamento de Nova York. Mas para quem não curte a agitação e não deseja ficar batendo perna de uma loja para outra, a dica é fazer compras nos Shoppings mesmo. Então, fique ligado e conheça os shoppings de Nova York que você pode conhecer. 

shoppings em Nova York

A primeira dica é o Shopping Pier 17 em Nova York, um ponto muito famoso de visitação na cidade, pois fica situado às margens do East River ao lado da ponte do Brooklyn e da região chamada de South Street Seaport - um espaço muito legal para se conhecer. No shopping há lojas, restaurantes e bares - além de uma feira ao ar livre que ocorre todos os verões. O espaço já foi um mercado de peixe e na metade do século XX virou patrimônio de Nova York, tornando um lugar de lazer para moradores e visitantes. Atualmente, o Pier 17 está passando por uma remodelação e ampliação o que deixará o lugar ainda mais bacana. Endereço: Chelsea Piers, 62 Chelsea Piers, New York.

 Shopping Pier 17 em Nova York

O Shopping Manhattan Mall é um dos mais famosos shoppings em Nova York e na nossa opinião o melhor. O Manhattan Mall está localizado no coração de Manhattan bem em frente a uma das lojas mais legais para se comprar lembrancinhas e souvenirs de Nova York, a Jack's World que vende tudo por $99 e que você não pode deixar de dar uma conferida. O Manhattan Mall não é um shopping grande, se comparado aos enormes centros comerciais do Brasil, mas é um espaço legal e menos agitado que as ruas de Nova York. A loja é uma das âncoras do shopping Manhattan Mall em Nova York é a JCPenney, ocupando dois andares recheados de produtos dos mais variados e com preços mega acessíveis para toda a família. Outras lojas que você pode conferir no Manhattan Mall em Nova York estão Strawberry de oda feminina, Victoria's Secret e uma loja de games, a Gamestop. Endereço: 33rd Street com a 6th Avenue, Nova York.

shoppings em Nova York Manhattan Mall

Localizado no tradicional bairro do Brooklyn, no Atlantic Terminal Mall em Nova York você encontra lojas como Bath & Body Works, Best Buy, Buffalo Wild Wings, Burlington Coat Factory, DSW, Guitar Center, Marshalls, Men's Wearhouse, Old Navy, Uniqlo e Victoria's Secret. Ele é um local bem legal de fazer compras de eletrônicos na Best Buy ou na Target, sapatos na DSW, e roupas na japonesa Uniqlo ou na Burlington Coat Factory - são mais de 30 lojas dispostas em três andares. Quando você for visitar o Brooklyn, dê uma passada no Atlantic Terminal Mall em Nova York. Para chegar até o Atlantic Terminal Mall é só pegar o metrô e descer na Atlantic Av. Station. O Atlantic Terminal Mall abriu suas portas em 2004 e desde lá vem sendo um lugar para compras não somente dos moradores do Brooklyn, mas, também, dos turistas que querem fugir da muvuca das ruas de Nova York e comprarem em um ambiente mais tranquilo. Endereço: Hanson Plaza, New York.

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.

shoppings em Nova York Atlantic Terminal Mall

A última dica dos shoppings de Nova York fica por conta do Time Warner Center Mall ou The Shops at Columbus Circles - um shopping que está instalado no complexo do Time Warner Center com teatro, escritórios, hotel e apartamentos que foi construído em 2004 na área do Columbus Circle ao lado do Central Park - no metro quadrado mais caro da cidade. Lá você encontra lojas como Emporio Armani, Bebe, Hugo Boss, Swarowski, Coach, J. Crew, H&M, L.K. Stuart Weitman (com sapatos exclusivos), Bennett, L'Ocitane, Michael Kors, Microsoft, Whole Foods Market, Moleskine, Sephora e muito mais - lojas estas com muto luxo e sofisticação. Endereço: 10 Columbus Circle, New York. 



shoppings em Nova York

E já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top