Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Quando é alta temporada em Nova York


Os meses de baixa e alta temporada em Nova York são relativos, já que a cidade fica cheia durante todo o ano, com turistas curtindo muito as atrações e passeios. Porém, os meses de Julho e Dezembro são os mais movimentados, sendo que as épocas de Natal e Ano Novo são as mais cheias do ano. Em Novembro também costuma encher por conta da Black Friday, que atrai uma certa quantidade maior de turistas. Veja algumas dicas para aproveitar melhor as épocas de alta temporada em Nova York.

Alta temporada em Nova York

Julho em Nova York


Em Julho ocorrem as férias de verão nos Estados Unidos, o que leva os americanos a viajar bastante. Além disso, nesse mês alguns brasileiros e turistas de outras nacionalidades procuram fugir do frio, e por isso a cidade de Nova York fica mais movimentada que o normal. Aproveite os dias ensolarados de verão e o fato de que nessa época o sol se põe pelas 21 horas, fazendo os dias renderem muito mais. Se hidrate bastante e leve tênis e roupas leves, já que as temperaturas costumam ficar na média de 30 graus celsius, com uma sensação térmica maior por conta do asfalto. Durante o verão, os passeios ao ar livre ficam muito agradáveis, principalmente as visitas aos parques de Nova York. Reserve restaurantes com antecedência e procure chegar cedo nas lojas e atrações turísticas, que ficam bem mais cheias. 


Julho em Nova York

Novembro e Black Friday em Nova York

A Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira do mês de Novembro, no dia seguinte ao Thanksgiving, que é o Dia de Ação de Graças. A Black Friday em Nova York é a melhor época para se fazer compras na cidade, e por isso ela atrai muitos visitantes atrás das incríveis promoções desse dia. É um dia especial em que as lojas de varejo fazem descontos e promoções muito absurdas em todos os ramos, como roupas, brinquedos, eletrônicos, cosméticos e muito mais. A cidade fica mais cheia, e por isso as filas em geral aumentam, então paciência e horários de contra fluxo serão necessários para quem viajar nessa época. Não se esqueça das roupas de frio, já que nessa época de fim de ano as temperaturas podem chegar a 10 graus celsius.


Novembro e Black Friday em Nova York

Dezembro em Nova York

Dezembro costuma ser o mês mais movimentado do ano em Nova York. A cidade atrai muitos turistas para as festas de fim de ano como Natal e Ano Novo, tradicionalmente comemoradas lá. Se quiser passar o Natal em Nova York, esteja atento aos preços das passagens aéreas e dos hotéis, que costumam aumentar muito. Pesquise com bastante antecedência e adquira esses itens o quanto antes, assim você tem mais chances de conseguir preços menores. Em Dezembro geralmente neva, e as temperaturas na Big Apple ficam negativas, por isso não economize nas roupas de frio, acessórios como luvas e gorros e roupas térmicas. No Natal e na Virada do ano Nova York oferece muitos eventos e atrações, por isso recomendamos que você já decida quais pretende ir e compre os ingressos necessários, para evitar perder tempo em filas ou encontrar tarifas mais caras.

Nova York em Dezembro

Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top