Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Lojas de eletrônicos em Nova York

As lojas de eletrônicos em Nova York apresentam ótimos preços e muita variedade de produtos. Entretanto, é preciso tomar muito cuidado com alguns estabelecimentos, pois existem aqueles que revendem produtos usados ou que colocam até 200% em cima do preço original, fazendo o consumidor gastar muito mais do que ele precisava. Por isso, recomendamos que você pesquise os preços dos eletrônicos que deseja comprar em Nova York previamente, para ter uma ideia do que vai encontrar quando chegar lá. Listamos algumas lojas confiáveis e muito frequentadas em Nova York, por conta dos bons preços e da variedade de produtos. 

Best Buy

A tradicional loja de eletroeletrônicos Best Buy é sempre uma boa pedida. Ela é uma das maiores redes desses produtos nos Estados Unidos e possui praticamente tudo que está disponível no mercado quando se trata de eletrônicos. Desde câmeras, notebooks, smartphones, TVs, acessórios, videogames e produtos da Apple, que podem sair mais baratos na Best Buy do que na própria Apple. Cuidado para não se empolgar demais com a enorme variedade de coisas e acabar levando o que não precisa; pesquise antes o que realmente quer levar. Nova York possui muitas unidades da Best Buy, não vai ser difícil encontrar uma. A unidade da Union Square costuma ficar aberta 24h de terça-feira a sábado. 

Best Buy Nova York - Loja de eletrônicos

Amazon

Se você quer economizar tempo no seu dia de compras e já sabe quais eletrônicos vai querer, comprar pela Amazon é uma boa dica. O site possui uma grande variedade de produtos e você pode fazer sua compra aqui do Brasil, antes de viajar, e pedir para que entregar no hotel. É o lugar mais barato para comprar eletrônicos em Nova York, porque pela Internet os preços são sempre melhores que nas lojas. Só confirme com o hotel que for se hospedar se eles recebem encomendas; a maioria aceita, mas é bom confirmar.

Amazon

BH Photo & Video

A Loja BH Pho e Video em Nova York fica na esquina da 9ª Avenida com a Rua 34 e é considerada por alguns a melhor loja de eletrônicos de Nova York. Ela possui dois andares de notebooks, smartphones e outros, e é excelente para aqueles que procuram câmeras e equipamentos fotográficos. Possui ótimas resenhas sobre o bom atendimento. Consulte os horários de funcionamento da loja. O melhor lugar para comprar eletrônicos em Nova York se forem eletrônicos de foto ou vídeo, como câmeras, filmadoras, GoPro e acessórios.

BH Photo Nova York

J&R

É semelhante à BH, mas menor e um pouco menos organizada. Mesmo assim vale a visita, pelos preços razoáveis e para aqueles que querem comprar videogames. Ela abre todos os dias e é próxima ao antigo World Trade Center, então vale emendar uma visita ao memorial construído por lá. Para quem quer comprar videos games e eletrônicos em Nova York, é uma boa opção. 

J&R Nova York

As lojas de eletrônicos em Nova York são uma ótima oportunidade para adquirir os produtos que você sempre quis por preços muito bons. E já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top