Nova York

Onde comprar eletrônicos em Nova York

Saiba onde comprar eletrônicos em Nova York. As lojas de eletrônicos em Nova York apresentam ótimos preços e muita variedade de produtos. Separamos alguns dos melhores lugares para você adquirir seu eletrônico com segurança e pagando bem menos do que no Brasil. Veja todas as dicas sobre onde comprar eletrônicos em Nova York.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Loja Best Buy em Nova York

A tradicional loja de eletroeletrônicos Best Buy é sempre uma boa pedida. Esta é uma das maiores redes de eletrônicos nos Estados Unidos e possui, praticamente, tudo que está disponível no mercado quando se trata de tecnologia.

Por lá você encontrará câmeras, notebooks, smartphones, TVs, acessórios, video games e produtos da Apple, os quais podem sair mais baratos na Best Buy do que na própria loja da marca, por exemplo. Saiba que Nova York possui muitas unidades da Best Buy, então não vai ser difícil encontrar uma.

2) Loja Amazon em Nova York

Se você quer economizar tempo no seu dia de compras e já sabe quais eletrônicos vai querer, comprar pela Amazon é uma boa dica. Este site possui uma grande variedade de produtos e você pode fazer sua compra aqui do Brasil, antes de viajar, e pedir para que entreguem no hotel.

Saiba que este é o lugar mais barato para comprar eletrônicos em Nova York, porque pela Internet os preços são sempre melhores que nas lojas físicas. Nossa dica é para que você confirme com o hotel que for se hospedar se eles recebem encomendas, mas saiba que a maioria aceita.

3) Loja BH Photo & Video em Nova York

A BH Pho e Video em Nova York, localizada na esquina da 9ª Avenida com a Rua 34, é considerada por muitas pessoas a melhor loja de eletrônicos de Nova York. Esta unidade possui dois andares cercados de notebooks, smartphones e outros produtos incríveis, sendo um excelente local para aqueles que procuram câmeras e equipamentos fotográficos.

Este é um dos melhores lugares para comprar eletrônicos em Nova York, principalmente se forem de foto ou vídeo, como câmeras, filmadoras, GoPro e acessórios.

4) Loja Apple em Nova York

Agora se a sua ideia é comprar um iPad ou iPhone em Nova York, vá direto as lojas da Apple. Além de terem todos os produtos, modelos e acessórios, as lojas da marca possuem atendentes especializados para te ajudar a encontrar a melhor opção para as suas necessidades.

Não esqueça quando for comprar seu eletrônico, de conferir todas as especificações de cada produto. Com toda certeza, os atendentes desta loja lhe ajudarão a escolher o melhor produto ou modelo e você vai sair de lá ainda mais encantado pela marca e cuidados da loja da Apple em Nova York.

Cuidados na hora de adquirir seu eletrônico em Nova York

É preciso tomar muito cuidado com alguns estabelecimentos, pois existem aqueles que revendem produtos usados ou recondicionados e colocam até 200% cima do preço original, fazendo o consumidor gastar muito mais do que precisava.

Algumas destas lojas estão localizadas ao redor da Times Square, Quinta Avenida e, geralmente, são pequenas galerias. É muito comum nos Estados Unidos a compra de produtos seminovos, porém é necessário que você tenha muito cuidado onde comprar.

Muitas destas lojas não especificam que o produto é recondicionado e vendem como se fossem novos. Por isso, é aconselhável que você compre em lojas bem conhecidas como as listadas acima e pesquise os preços dos eletrônicos que deseja comprar em Nova York previamente, até mesmo para ter uma ideia do que vai encontrar quando chegar por lá.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar eletrônicos em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde comprar eletrônicos em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

2 comentários

  1. quanto custa em media um notebook e um iphone lá?

    1. O preço varia bastante de acordo com o notebook que você quer comprar. O valor do Iphone também varia de modelo para modelo, mas o Iphone X, por exemplo, custa mil dólares, já o 8 está entre 700 e 950 dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *