Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores bares para assistir ao Super Bowl em Nova York


Assistir ao Super Bowl em Nova York é uma experiência incrível e única. Para quem não sabe, o Super Bowl é o jogo da final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. É um dos maiores eventos esportivos do mundo, e apresenta a publicidade mais cara da televisão, por conta das mihões de pessoas que o assistem não só nos EUA mas no mundo todo. É um dia de muita importância para o futebol americano, e o país praticamente para na hora do jogo, que sempre tem um mega show no intervalo, de artistas como Beyoncé ou Katy Perry. Se você estiver viajando no dia do Super Bowl, confira os melhores bares em Nova York para se assistir o jogo.

Onde assistir ao Super Bowl em Nova York

The Royal em Nova York

Localizado na 4ª Avenida, o The Royal é um dos bares esportivos mais famosos em Nova York. Ele possui telões e TVS enormes, ideais para assistir ao Super Bowl, e nesse dia fica bem lotado. O The Royal tem poucos lugares para sentar, assim a maior parte dos clientes fica em pé em frente ao balcão do bar, o que dá um clima bem mais descontraído ao lugar. Dependendo do dia e horário, o bar conta com um DJ que transforma o local em um bar-balada, onde as pessoas dançam a noite toda. No dia do Super Bowl, a dica é chegar bem cedo, porque o The Royal é muito procurado. 

Suite 36 em Nova York

A Suite 36, além de bar é também restaurante e balada. Porém, no dia do Super Bowl, a parte do lugar que prevalece é o bar. O estabelecimento possui um extenso menu de cervejas, coquetéis e vinhos, que agradam todos os gostos. Para comer há saladas, sopas e petiscos, e algumas poucas opções com ovos para um eventual Brunch. No Super Bowl, o local oferece pacotes fechados que incluem uma mesa, cervejas, comida e algumas garrafas de bebidas premium destiladas. Há DJ's que animam a noite antes e depois do jogo, quando a festa continua. Consulte o bar previamente, para saber a disponibilidade no dia do Super Bowl. 

Bounces Sporting em Nova York

A casa inaugurada em 2004 possui duas unidades em Nova York e ambas são muito recomendadas por seus frequentadores. O bar é especialista em esportes e sempre transmite todos os jogos, sendo que a noite do Super Bowl é uma das mais movimentadas e concorridas do ano. Além das cervejas e outros drinks, O Bounces Sporting oferece pratos mais elaborados que os outros bares, como hambúrgueres, pizza e tacos. O bar também passa lutas de UFC ao vivo e faz promoções nos preços das bebidas em noites selecionadas.

40/40 Club em Nova York

O famoso bar 40/40 é um dos pontos mais visitados pelos turistas e pelos norte-americanos em Nova York. O dono, o rapper Jay-Z, investiu em um enorme e luxuoso espaço que lembra em sua decoração diversas cenas importantes na história dos esportes. Há uma fonte de champanhe, cinco salas VIP, dezenas de TVS e telões, uma pista de dança e um menu especial preparado pelo chef Mike Shand, o chef pessoal do Jay-Z. O lugar é extremamente concorrido na noite do Super Bowl e os preços são mais caros, mas vale muito a pena visitá-lo. Nos ultimos anos havia opção de comprar um pacote com preço fixo que incluía bebidas e comidas, ou aproveitar um generoso open bar. 

40/40 Club em Nova York

Uma dica muito boa para quem vai para Mova York e deseja sair ou fazer é usar o celular. Se estier viajando com mais pessoas, como amigos, marido ou namorada, é a melhor opção para se comunicar em todos os momentos da viagem. É um conselho importante, pois já passamos por isso e na hora das compras, por exemplo, com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top