Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Onde comprar suplementos alimentares em Nova York


As lojas de suplemento alimentar em Nova York são uma ótima forma de economizar nas suas compras. Cada vez mais brasileiros têm adquirido o hábito de cuidar do corpo e tomar suplementos, que costumam ser bem caros no Brasil. Nos Estados Unidos você encontra vários tipos de suplementos em diferentes lojas, o que encanta os frequentadores de academias e esportistas. Os suplementos geralmente são vitaminas, aminoácidos, ou minerais que são ingeridos por atletas ou pessoas que precisam melhorar sua nutrição. Para comprá-los nos EUA, em lojas especializadas ou em grandes redes, é bem mais em conta. Confira mais detalhes sobre as lojas de suplemento alimentar em Nova York.

Lojas de suplemento alimentar em Nova York

GNC em Nova York

A GNC é a maior loja de suplementos dos Estados Unidos, e tem unidades por todo o país. Só em Nova York você encontra ao menos 30 lojas GNC, todas espalhadas por várias regiões da cidade.  Uma boa opção é ir na loja da Broadway em Nova York, um dos pontos turísticos da cidade e um local que com certeza você irá passar ao menos uma vez durante a viagem. Eles vendem os principais suplementos que podem ser encontrados hoje no mercado, a preços impressionantes de baratos. Há produtos para dietas específicas, para saúde sexual, para homens e para mulheres. As lojas são bem divididas em setores então fica fácil de encontrar tudo. Dependendo do produto, chega a custar três vezes mais caro aqui no Brasil do que comprando em Nova York. Se quiser economizar ainda mais, entre no site oficial da loja e faça um cadastro para ganhar 15% de desconto.

GNC em Nova York

Vitamin Shoppe em Nova York

Além de suplementos, a Vitamin Shoppe também vende vitaminas e produtos naturais e homeopáticos, além de extratos de frutas que ajudam na digestão e até lubrificantes. Tem também produtos para pele e cabelo, produtos para bebês e para grávidas e alguns snacks naturais. Ela é a maior concorrente da GNC, e produz suplementos com sua própria marca, o que pode ser uma boa pedida para quem quer economizar, já que eles são bem mais em conta. Existem diversas unidades da loja na cidade, uma delas na Quinta Avenida em Nova York e outra na Union Square, dois lugares que são famosos pela concentração de lojas. Os preços são bem em conta, eles costumam fazer promoções onde você leva dois itens e o de menor preço sai 50% mais barato, entre outras. 

Vitamin Shoppe em Nova York


Vitamin World em Nova York

A Vitamin World é uma loja tão grande como as duas outras, e possui um ótimo atendimento. Os vendedores auxiliam os clientes na compra dos produtos, que variam de proteínas, vitaminas pré-natal e vitaminas para adultos. Há também termogênicos e suplementos para atletas, produtos de cuidado para pele e corpo, alguns suplementos para cães e gatos e alguns equipamentos esportivos, tudo isso com uma grande variedade de marcas. Dá para encontrar também produtos para os cabelos, unhas, e dentes. Há suplementos especiais para homens e mulheres, além de produtos 100% naturais. há apenas uma unidade da loja nos arredores de Nova York, no bairro Queens.

Vitamin World em Nova York

Walmart em Nova York

Um dos maiores hipermercados dos Estados Unidos, o Walmart é famoso por vender diversos produtos a preços muito baixos. Há comida, roupas, brinquedos, lembrancinhas e eletrônicos, mas você também poderá achar suplementos alimentares. Tudo isso com muita variedade e preços inacreditáveis de tão baixos. O atendimento não é tão bom, por ser um supermercado e as lojas serem enormes, mas vale muito a pena pelo preço e é bem fácil de encontrar as coisas por lá, já que as lojas são divididas em sessões e subdividas por categorias de produtos. O melhor de comprar proteínas e outros suplementos no Walmart é que com certeza você irá passar por um supermercado da rede durante sua viagem, se for fazer compras em Nova York.  A loja mais próxima da cidade fica a cerca de 20 kilômetros de distância, mas vale a pena. 


Walmart em Nova York

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top