Nova York

Nova York em Novembro

Saiba tudo sobre Nova York em novembro. A cidade de Nova York é bem agradável em novembro, valendo a pena viajar no fim do ano. Se sua viagem vai ser durante este mês ou você apenas tem curiosidade de saber como é Nova York neste período, listamos algumas coisas bem legais para você.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como é novembro em Nova York?

Importante estar atento a algumas características desta época, como o frio é intenso e o fato de que novembro é um dos meses de alta temporada em Nova York. Mesmo esta cidade recebendo turistas o ano todo, nesta época o movimento por lá é maior, então algumas dicas podem ajudar para que a sua viagem saia ainda melhor. Confira abaixo mais detalhes para quem vai para Nova York em novembro.

Condições Climáticas em novembro em Nova York

O clima em Nova York durante o mês de novembro é bem frio, sendo este cercado por temperaturas médias de 7 graus Celsius, mas que podem cair ainda mais e também dias chuvosos. Desta forma, este fato significa que você deve viajar muito preparado.

O que vestir em Novembro em Nova York?

Roupas bem quentes, casacos grossos, botas, gorros, cachecóis, luvas e roupas como segunda pele. Protetores de orelha são, também, recomendados, além de meias bem grossas. É importante destacar que nesta época existe, de fato, a chance de nevar. Por este motivo, é importante estar bem agasalhado o tempo todo que você estiver nas ruas de Nova York.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em novembro em Nova York

Saiba que novembro é um dos meses mais cheios em Nova York, principalmente pela Black Friday, a qual ocorre sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Os hotéis por lá ficam lotados e há vários voos para esta cidade, então é importante comprar esses dois itens bem antes, principalmente para pagar menos.

É importante destacar que você, provavelmente, encontrará atrações e restaurantes por lá com mais filas. Então, tenha um pouco de paciência e reserve o que puder neste momento com antecedência, como os ingressos de shows da Broadway e mesas para os restaurantes mais badalados que queira visitar.

Black Friday em novembro em Nova York

A Black Friday em Nova York é, sem dúvidas, um dos dias mais esperados do ano. Nesta data as lojas fazem descontos e promoções absurdas, de até 90%, e as pessoas correm para comprar o que puderem. Para você ter uma ideia, muitas pessoas vem de outras regiões do país e do mundo para poder aproveitar esses preços, os quais não são mais vistos em nenhum outro dia no ano. Nossa dica especial é:

  • Visite os sites das lojas que pretende ir, as promoções e os horários de funcionamento no dia da Black Friday. Desta forma, você consegue se planejar melhor e não perder tempo no momento da compra. Lembre-se: este evento ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Parada do dia de Ação de Graças da Macy’s em novembro em Nova York

Este famoso desfile, o qual é promovido pela loja de departamentos Macy’s, é sempre enorme e bem deslumbrante. Esta atração ocorre no dia de Ação de Graças, a quarta quinta-feira do mês de novembro, reunindo milhares de pessoas na 77th Street em Nova York. Este desfile vai até a maior loja da Macy’s no mundo, a qual está localizada na 34th Street, e leva consigo dançarinos, bandas e os famosos balões gigantes.

Por lá há, ainda, algumas pequenas amostras de shows da Broadway, as quais são apresentadas em um palco montado próximo a esta loja. Se for curtir esta atração, nossa dica é para que você chegue cedo por lá, justamente para pegar um bom lugar e assistir a este desfile.

Feriados no mês de Novembro em Nova York

Fique atento aos dias que serão feriados por lá e se programe, pois muitos comércios podem ter alterações nos seus horários ou filas bem maiores em suas atrações. No dia de ações de graças, por exemplo, as lojas não costumam abrir.

  • Dia 11 – Dia dos Veteranos (Veteran’s Day).
  • Dia 26 – Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day).
  • Dia 27 – Black Friday, o dia de promoções nas lojas nos EUA. Data promocional.

Economize nas atrações

Sabendo que é um mês de alta temporada e a cidade fica bem movimentada, aproveite para adquirir os ingressos das atrações que você deseja com antecedência. Assim você pagará menos e ainda terá dinheiro para gastar nas compras no dia da Black Friday.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Nova York em Novembro, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Nova York em Novembro quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *