Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas para quem vai para Nova York em Novembro


Ir para Nova York em Novembro é a opção de muitos brasileiros que viajam para lá. A cidade é bem agradável nessa época e vale a pena viajar no fim do ano, porém, é importante estar atento a algumas características dessa época, como o frio intenso e o fato de que Novembro é um dos meses de alta temporada em Nova York. Mesmo a cidade recebendo turistas o ano todo, nessa época o movimento é maior e algumas dicas podem ajudar a sua viagem sair melhor. Confira mais detalhes para quem vai para Nova York em Novembro.

Nova York em Novembro

Condições Climáticas em Nova York Novembro

O clima em Nova York durante o mês de Novembro é bem frio, com temperaturas na média dos 7 graus celsius, mas que podem cair ainda mais. Isso significa que você deve viajar muito preparado, com roupas quentes, casacos grossos, botas, gorros, cachecóis e luvas. Protetores de orelha também são recomendados, além de meias grossas. Existe a chance de nevar, por isso é importante estar bem agasalhado o tempo todo que você estiver na rua. Se quiser, aproveite também para comprar roupas de frio por lá, na época de promoções que falaremos a seguir.

Condições Climáticas em Novembro

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Nova York em Novembro 

Novembro é um dos meses mais cheios em Nova York, principalmente pela Black Friday que ocorre sempre no dia seguinte à Ação de Graças. Os hotéis ficam lotados e há vários voos para a cidade, então é importante comprar esses dois itens bem antes, para pagar menos. Reserve voos e hotel com o máximo de antecedência. Você provavelmente encontrará atrações e restaurantes com mais filas, então tenha um pouco de paciência e reserve o que puder já antes, como os ingressos de shows da Broadway e mesas para os restaurantes mais badalados que queira visitar. 

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Nova York em Novembro

Compras em Nova York em Novembro

Fazer compras em Nova York no mês de Novembro é uma das melhores formas de economizar. Por conta da Black Friday, que é um dos melhores dias do ano para se consumir, os preços ficam bem baratos. Nos dias após esse evento também tem muitas promoções, já que as lojas tentam vender os estoques a qualquer custo. Lembre-se que a Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira de Novembro. Também não se esqueça que esse é o período mais cheio do mês, com hotéis e passagens aéreas mais caros e muito mais movimento. 

Compras em Novembro

Atrações Anuais em Nova York em Novembro

Novembro é um mês em que ocorrem vários eventos em Nova York, com muito agito e variedade para todos os gostos. Fizemos uma lista das principais atrações que acontecem anualmente nessa época, para curtir bastante na sua viagem. De qualquer forma recomendamos que você também pesquise quando for viajar, porque todos os anos surgem novidades em Nova York. 

Atrações Anuais em Nova York em Novembro

Passeio no Central Park em Nova York em Novembro 

O Central Park em Nova York é o parque mais famoso do mundo e com certeza você irá visitá-lo em qualquer época que viajar. Porém, com o inverno de Novembro e a possibilidade de neve, o local ganha uma outra atmosfera, muito interessante e imperdível, e só quem viaja em Novembro consegue ver. Dá para tirar muitas fotos e curtir muito. Não se esqueça de se agasalhar bastante, para evitar perder seu passeio por conta do frio.

Passeio no Central Park em Nova York em Novembro

Shows da Broadway em Nova York em Novembro

Se você não gosta tanto do inverno extremo e quer se proteger do frio, ir a um ou vários dos shows da Broadway em Nova York é uma excelente escolha. A cidade possui os melhores musicais do mundo, muitos deles estão há anos em cartaz por lá, e mesmo assim as sessões estão sempre esgotadas. Nossa dica é que antes de viajar você já decida quais shows você vai querer ir e se puder já compre os ingressos pela internet.

Shows da Broadway em Nova York em Novembro

Black Friday em Nova York em Novembro 

A Black Friday em Nova York é um dos dias mais esperados do ano. Nessa data as lojas fazem descontos e promoções absurdas, de até 90%, e as pessoas correm para comprar o que puderem. Muitas pessoas vem de outras regiões do país e do mundo para poder aproveitar esses preços que não são vistos em nenhum outro dia no ano. Uma dica boa é ver os sites das lojas que você pretende ir, as promoções e os horários de funcionamento no dia da Black Friday, para assim se planejar melhor e não perder tempo na hora. Lembre-se que o evento ocorre sempre na ultima sexta-feira do mês de Novembro. 

Black Friday em Nova York em Novembro

Parada do dia de Ação de Graças da Macy's em Nova York em Novembro 

Esse famoso desfile promovido pela loja de departamentos Macy's é sempre enorme e bem deslumbrante. Ele ocorre no dia de Ação de Graças, a quarta quinta-feira do mês de Novembro, e reúne milhares de pessoas na rua 77 em Nova York. O desfile vai até a maior loja da rede no mundo, que fica na rua 34, e leva consigo dançarinos, bandas e os famosos balões gigantes. Há também algumas pequenas amostras de shows da Broadway em um palco montado próximo a loja. Se for curtir essa atração chegue cedo para pegar um bom lugar e assistir ao desfile. 

Parada do dia de Ação de Graças da Macy's em Nova York

Como economizar muito na viagem à Nova York


Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top