Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Lojas de joias e bijuterias em Nova York

Comprar joias e bijuterias em Nova York é bem mais barato do que no Brasil. A cidade possui muitas lojas e locais para comprar esses acessórios a preços muito bons, e a variedade também é bem maior do que aqui. Confira algumas das melhores lojas para comprar joias e bijuterias em Nova York.

Onde comprar jóias e bijuterias em Nova York

Diamond District em Nova York

A rua dos diamantes tem esse nome porque é o maior shopping a céu aberto de joias do mundo. Ela fica na 47th Street West com a Quinta Avenida em Nova York, e possui dezenas de lojas de joias, uma do lado da outra. Por conta da concorrência grande, as lojas abaixam bastante os preços dos produtos e a variedade é enorme. Para quem procura joias finas em Nova York, a rua dos diamantes é um dos melhores lugares para conseguir os melhores produtos com os menores preços e muita diversidade. Separe pelo menos meio dia para poder visitar a rua e não hesite em entrar em várias lojas para pesquisar bastante.

Van Cleef & Arpels em Nova York

A empresa francesa que comercializa joias e relógios tem até uma unidade no Brasil, mas os preços e variedade de produtos em Nova York fazem com que a compra lá valha bem mais a pena. A loja é bem luxuosa e vende colares, brincos e anéis, além de relógios e alianças de noivado. Você também encontra perfumes e pingentes por lá, em uma coleção de peças muito delicadas e bonitas. A loja de Nova York está localizada na Quinta Avenida.

Van Cleef & Arpels em Nova York

Kay Jewerls em Nova York

Fundada a 100 anos atrás, a Kay Jewerls possui preços um pouco mais acessíveis que a Van Cleef & Arpels, mas a qualidade e variedade de joias se mantém. Por lá você também encontra anéis, brincos, anéis de noivado, colares e relógios. A loja faz peças personalizadas sob encomenda, uma opção para quem procura um presente especial ou algo mais exclusivo. Os preços dos produtos variam muito, dá para encontrar relógios por 50 dólares e colares por 40 dólares, peças muito bonitas e sofisticadas. 

Lojas de marcas tradicionais de jóias em Nova York

Se você está procurando algo mais específico, pode ir a algumas das joalherias mais tradicionais e conhecidas em todo o mundo. Tiffany & Co, Bulgari e Rolex são exemplos de marcas bem caras aqui no Brasil, e que em Nova York apresentam produtos bem mais em conta e acessíveis. A variedade é grande e as coleções são sempre atualizadas, vale a pena visitar algumas dessas marcas porque existe a chance de encontrar alguma peça que esteja dentro do seu orçamento.

Lojas de departamento em Nova York

As lojas de departamento em Nova York são alguns dos melhores lugares para fazer compras, porque elas vendem de tudo, inclusive bijuterias. Você encontra em lugares como a Saks, Macy's e Bloomingdales algumas peças de marcas famosas sendo revendidas, ou de fabricação própria da loja de departamento, com preços muito baratos. Há também marcas menos conhecidas e com qualidade, e muita diversidade de produtos. Outra loja boa para comprar bijus mais descoladas que os jovens adoram é a Forever 21 em Nova York, que tem uma área apenas para os colares, pulseiras, brincos, anéis e tornozeleiras, que chegam a custar 8 dólares.

Forever 21 em Nova York

Uma dica muito boa para as mulheres que querem fazer compras e estarão com mais pessoas é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir com calma onde quiser. As lojas e centros de compras são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top