Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conheça o Oyster Bar na Grand Central Station em Nova York


Visitar o Oyster Bar na Grand Central em Nova York é um dos passeios mais tradicionais para se fazer por lá. O restaurante é especializado em frutos do mar e, como o próprio nome já diz, em ostras. O local serve mais de 25 tipos de peixes e ostras, e é referência nesse tipo de culinária. Conheça mais detalhes sobre um dos melhores lugares para comer em Nova York, o Oyster Bar na Grand Central Station.

Oyster Bar na Grand Central Station em Nova York

O que comer no restaurante Oyster Bar em Nova York

O menu do restaurante inclui entradas, sopas, buffet frio, pratos crus e pratos do dia. Há duas opções que não são frutos do mar, frango ou carne com legumes e fritas. O resto do menu todo inclui peixes, ostras, camarões, lagostas, caranguejos e até caviar. Há diversas combinações com esse proteínas, desde sanduíches até sopas, porções mais simples, com saladas ou os famosos coquetéis de camarão.


O que comer no restaurante Oyster Bar em Nova York

O cardápio de cervejas importas e vinhos do Oyster Bar é bem extenso, com bebidas para acompanhar todos os pratos do menu, que podem ser sugeridas pelos garçons do local, que são bem atenciosos. De sobremesa, experimente o sorvete de ricota ou o famoso cheesecake Nova York. Os preços são justos, e as porções são bem grandes e às vezes servem duas pessoas. O local aceita reservas, que recomendamos em meses de alta temporada em Nova York.

Oyster Bar na Grand Central Station em Nova York

Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Informações do Oyster Bar na Grand Central Station em Nova York:

Endereço: 89 East 42nd Street, NY 10017
Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h30 às 21h30.

Informações do Oyster Bar na Grand Central Station em Nova York:

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top