Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Supermercado Walmart próximo a Nova York


O Supermercado Walmart próximo a Nova York é um lugar incrível para fazer compras, sendo um sucesso absoluto entre os brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Isso acontece porque o Walmart, que é a maior rede de hipermercados do país, vende de tudo. Lá você não encontra apenas comidas e bebidas, mas também roupas, eletroeletrônicos, suplementos alimentares, lembrancinhas e tudo que você pode imaginar. Tudo isso com muita variedade e preços inacreditáveis de tão baixos. O atendimento não é tão bom, por ser um supermercado e as lojas serem enormes, mas vale muito a pena pelo preço e é bem fácil de encontrar as coisas por lá, já que as lojas são divididas em seções e subdividas por categorias de produtos.

Walmart em Nova York

Além de ser um dos melhores lugares para comprar bebidas alcóolicas em Nova York, o Walmart também é ótimo para quem procura lembrancinhas e souvenirs da cidade para trazer para quem ficou no Brasil. Também dá para comprar roupas de marcas menos conhecidas mas que tem qualidade e preços bem mais baixos. Há uma área enorme com casacos, moletons, calças, blusas e pijamas, além de chinelos e pantufas. Os eletrônicos, mochilas, relógios e videogames também atraem vários clientes para o supermercado. É um dos melhores supermercados na área próxima a Nova York 

Walmart em Nova York

Uma dica muito boa é passar no Walmart nos primeiros dias de viagem. Fazendo isso você consegue se abastecer de diversos snacks que facilitam muito a alimentação durante a estadia, além de economizar bastante. Dá para comprar barrinhas, sucos pequenos, salgadinhos, bolachas e frutas. A variedade de lanches de todos os sabores e tamanhos que são vendidos no Walmart a preços muito baixos é enorme. Também é legal visitar a parte de farmácia e maquiagens, bem popular no hipermercado. Eles vendem todos os tipos de remédios, vitaminas e maquiagens de todas as marcas. Há produtos de estética e beleza como cremes, shampoos, condicionadores e acessórios para o cabelo, além de chapinhas, secadores e babyliss.

Sugerimos que você separe ao menos três horas no dia em que for visitar o Walmart. As lojas são muito grandes, há muitos produtos para escolher e assim você consegue fazer suas compras com calma e não consome nada que vá se arrepender depois. Não existem lojas do Walmart propriamente em Nova York, mas você pode visitar a unidade de Secacus, que fica a mais ou menos 20 quilômetros do centro de Nova York.


Walmart em Nova York

E já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

  1. Boa noite,gostaria de saber se tem ônibus de Manhattan até próximo a esse WalMart?
    Desde já agradeço.
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, ônibus não sei, mas você pode pegar um Ubber que é bem barato e funciona super bem por lá. Abs!

      Excluir
    2. Obrigada Gabriel.Valeu a dica.Abs!

      Excluir

 
Top