Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conheça o Katz's Delicatessen em Nova York


A Katz's Delicatessem em Nova York é um dos melhores lugares para comer na cidade, e um dos mais tradicionais também. Com mais de 100 anos de tradição, o local tem um ambiente bem descontraído, todo decorado com o tema de filmes de Hollywood, e é mundialmente conhecido pelo seu sanduíche de pastrami, que serve tranquilamente duas pessoas. Veja mais detalhes sobre o Katz's Delicatessen em Nova York.

Katz's Delicatessen em Nova York

O restaurante fica em Lower East Side em Nova York, numa região do bairro que não é muito turística. Isso torna o local ainda mais especial de se visitar, porque por lá você consegue ter uma noção do cotidiano dos nova-iorquinos e sai um pouco dos pontos turísticos tradicionais, além de comer muito bem. Recomendamos o famoso sanduíche de pastrami e a famosa porção de batatas fritas, que são cortadas de forma rústica e fazem sucesso com todos que visitam o restaurante.

O sanduíche de pastrami sai por cerca de 16 dólares, e a porção de fritas custa menos de 5 dólares. Ambos servem duas pessoas bem. O menu do local é bem extenso, com outras opções bem saborosas, tudo produzido lá. Preste atenção quando chegar ao Katz's, porque em uma parte do restaurante você senta na mesa e é atendido por um garçom, mas nessa área é obrigatório pagar gorjeta, pelo serviço. Se não quiser, você pode entrar na fila de self-service, pedir sua refeição e sentar em uma das mesas da outra área. Quando for visitar o restaurante, aproveite para dar uma volta pelo bairro, que tem grafites, lojas e galerias bem interessantes. 

Katz's Delicatessen em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença.

Informações do Katz's Delicatessen em Nova York

Endereço: 205 East Houston Street, New York City, 10002
Horários: segunda a quarta, das 8h às 22h45. De quinta das 8h às 2h45. Na sexta-feira o local abre as 8h e só fecha no domingo, as 22h45. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top