Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Conheça os melhores lugares para fazer um brunch em Nova York

Fazer um brunch em Nova York é um passeio bem tradicional e único para a sua viagem. Nos Estados Unidos e principalmente em Nova York, o brunch é uma refeição muito realizada e valorizada pelos turistas e nova-iorquinos. O brunch combina alimentos do café da manhã e do almoço, e geralmente é servido e consumido em um horário entre essas duas refeições. Separamos alguns dos melhores restaurantes para um brunch em Nova York para você visitar ao menos um deles. 

Melhores restaurantes para brunch em Nova York

Restaurante Balthazar em Nova York

O brunch no tradicional Balthazar em Nova York é servido aos sábados e domingos, das 9h às 16h. Localizado em uma área de compras, próximo a Broadway, em um ambiente bem descontraído e bonito, o bistrô oferece cardápio diversificado e está sempre cheio, sendo recomendado fazer reserva. O brunch de fim de semana é bem lotado, mas é tão gostoso que vale a pena. A salada Niçoise e a focaccia de frutas são boas pedidas. 

Restaurante Balthazar em Nova York

Restaurante Sarabeth's em Nova York

O Sarabeth's possui cinco filiais em Nova York, todas com muita qualidade e que valem a pena serem visitadas. O brunch de lá é extremamente completo, com pratos fartos que servem ovos, waffles, panquecas, doces e muitos produtos produzidos no próprio restaurante, como geleias, biscoitos e sopas. O local é o preferido de muitas celebridades, por ser bem tradicional e servir uma refeição completa, com fartura e qualidade. Visite a unidade próxima ao Central Park em Nova York, para assim dar um passeio pelo parque mais famoso do mundo antes de aproveitar seu brunch. 

Restaurante Sarabeth's em Nova York

Restaurante Extra Virgin em Nova York

O Extra Virgin é um restaurante pequeno e discreto no West Village, com um cardápio também sucinto mas bem elaborado. Os ovos benedict e o sanduíche de frango com orégano e avocado são ótimas pedidas, assim como os drinks do lugar, que também fazem sucesso. Aproveite para fazer algumas compras quando for lá, já que há diversas lojas por perto. Eles só aceitam reserva para grupos de mais de 6 pessoas e costumam lotar bastante, então procure chegar cedo. 

Restaurante Extra Virgin em Nova York

Cafe Orlin em Nova York

O Cafe Orlin é um dos melhores lugares para tomar café da manhã ou fazer um brunch em Nova York. Ele mistura traços da cozinha mediterrânea com a norte-americana, em uma combinação com omeletes preparadas com ingredientes fresquinhos. O local é bem descolado e famoso na cidade, sendo que os pratos principais variam entre 7 e 14 dólares. Peça o sanduíche de queijo de cabra, muito saboroso. Você pode trocar o pão comum por um sem glúten em todos os lanches, pagando mais 1,50 dólar. Eles também oferecem pratos vegetarianos.

Cafe Orlin em Nova York

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, principalmente se gosta de uma boa diversão, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top