Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas para quem vai para Nova York em Fevereiro


Veja o que fazer em Nova York em Fevereiro e dicas do que tem na cidade nesse mês. Visitar Nova York em Fevereiro é uma ótima opção para quem quer viajar para lá. Porém, é importante conhecer o clima da cidade nessa época, além dos preços, da movimentação dos turistas, se vale ou não a pena fazer compras e outros fatos do mês. Fevereiro é um mês que faz frio, tem menos movimento de turistas e algumas atrações legais para visitar. Por isso, preparamos um guia completo de dicas para os brasileiros que vão para Nova York em Fevereiro. 

Nova York em Fevereiro

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata, podendo gastar muito mais em passeios e compras.

Condições Climáticas em Fevereiro em Nova York

O clima em Nova York durante o mês de Fevereiro costuma ser muito frio. Nessa época do ano o inverno ainda está acontecendo nos EUA, e a região da Big Apple é um das mais frias do país. As temperaturas ficam entre 2 e 7 graus celsius, podendo fazer ainda mais frio. Por isso, é de extrema importância levar muitas roupas térmicas, casacos pesados, calças de malha, botas, cachecóis, gorros e protetores de orelhas. Sempre cubra as extremidades do corpo, como a cabeça e as mãos com um gorro e luvas, para assim manter a temperatura quente. Também é bom se hidratar, beber bastante água e passar cremes na pele para evitar ressecamentos ajuda a driblar o clima.

Condições Climáticas em Fevereiro

Movimentação de Turistas em Fevereiro em Nova York

Em Fevereiro o movimento já caiu bastante, já que a maior parte dos turistas visitou a cidade em Janeiro e Dezembro, dois dos meses mais cheios do ano. Nova York é uma cidade que recebe turistas o ano todo, mas em Fevereiro você encontrará a cidade um pouco mais vazia, com ótimas promoções de passagens aéreas e hospedagem em hotéis, que ficam ainda mais em conta se você fechar com antecedência. É uma das melhores épocas para viajar para Nova York, principalmente que você quer economizar. 

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Fevereiro

Compras em Fevereiro em Nova York

O mês de Fevereiro corresponde a troca de estações, do inverno para a primavera. Por isso, muitas lojas costumam fazer ofertas nessa época, para poder vender os estoques das coleções antigas. Outro evento que impulsiona o mercado nesse mês é o Dia dos Namorados, que ocorre no dia 14 de Fevereiro, e atrai muitos compradores. Depois dessa data as promoções aumentam, já que as marcas querem vender aquilo que não foi comprado pelos casais. Roupas, perfumes e até alguns eletrônicos costumam apresentar bons preços nessa época, nos melhores shoppings de Nova York.

Compras em Fevereiro em Nova York

Nova York Fashion Week

A semana de moda em Nova York é internacionalmente conhecida e atrai estilistas e profissionais da área de todo o mundo para a cidade. Além dos desfiles de moda de algumas das maiores e mais famosas marcas, nessa semana também rolam muitas festas e baladas especiais, e às vezes até shows de famosos. Consulte as datas exatas e a programação do ano em que você for viajar e aproveite esse período super badalado em Nova York.

Nova York Fashion Week

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Fevereiro

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Independente se você vai para Nova York em Fevereiro  ou qualquer outro mês do ano, você achara preços imbatíveis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York em Fevereiro .

Hotel em Nova York

Atrações Anuais em Fevereiro

Fevereiro é um mês em que ocorrem diversos eventos em Nova York. Tem passeios mais agitados e outros mais tranquilos, atrações que agradam todos os gostos. Fizemos uma lista das principais, mas recomendamos que você consulte antes de viajar, para não perder nenhuma novidade, já que em Nova York há sempre coisas novas surgindo. 


Atrações Anuais em Fevereiro

Exposição de cães em Nova York

Esse é um passeio bem exótico, que não é comum aqui no Brasil, é bem diferente. Nos Estados Unidos ocorrem muitas exposições e competições de cães, em que os donos escrevem seus pets em concursos e os vencedores recebem altos prêmios em dinheiro. É um programa bem diferente e único, e em Fevereiro uma das maiores exposições de cães do mundo costuma rolar no Madison Square Garden em Nova York, que é uma das maiores arenas da cidade e sedia shows e eventos gigantes. Você pode comprar seus ingressos antecipadamente pela internet. Para os fãs de cachorrinhos, esse é um passeio bem interessante, que é recomendado para famílias ou casais.

Exposição de cães em Nova York

O Ano-Novo chinês em Nova York pode ser em Fevereiro!

O Ano-Novo chinês sempre cai em datas diferentes a cada ano e pode ocorrer cair em Fevereiro. No dia dessa comemoração, acontece um enorme e lindo desfile que passa por Chinatown e Little Italy em Nova York, dois bairros muito turísticos e que são uma visita obrigatória na cidade. A festa tem muita música, dança, comidas típicas e enormes bonecos da China, como dragões e pessoas. O desfile costuma começar às 13h em Little Italy, mas essa festa já chegou a atrair meio milhão de pessoas, então é bom chegar cedo em algum dos bairros que a parada irá passar e já garantir o seu lugar. É uma ótima atração de graça que agrada a todos.

Ano-Novo chinês em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York em Fevereiro, ou qualquer outro mês do ano, é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato.

Economize muito com o New York City Pass

Uma forma de economizar bem em Nova York com os passeios é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line, que tem vistas incríveis, e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top