Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Lojas para comprar Miracurl Babyliss em Nova York


Comprar o Miracurl Babyliss em Nova York é uma ótima maneira de economizar. O novo aparelho que faz cachos automaticamente virou febre entre as mulheres, e custa bem mais barato nos Estados Unidos. Por isso, separamos três das melhores lojas para você comprar seu Miracurl Babyliss em Nova York. 




Loja Ricky's em Nova York

A loja Ricky's em Nova York é uma loja que vende apenas cosméticos, produtos para o cabelo e acessórios. O local é sucesso absoluto entre as mulheres, e lá você encontra o Miracurl Babyliss com um preço incrível. Mesmo que não queira comprar o aparelho, não deixe de visitar a loja, porque as promoções de maquiagens e produtos de cabelo famosos como Morocannoil e Aussie Most são muito boas e valem a pena.

Loja Ricky's em Nova York


Loja de departamentos Macy's em Nova York

A loja de departamentos Macy's em Nova York é uma das mais visitadas de todo o mundo. A rede tem centenas de unidades nos EUA e a de Nova York é a maior delas, com 7 andares de uma infinidade de produtos. Lá você encontra Miracurl Babyliss a preços bem bons, além de chapinhas e secadores de cabelo também. Com certeza você irá visitar a loja ao menos uma vez, se você vai fazer compras em Nova York. 

Loja de departamentos Macy's em Nova York


Compras online pela Amazon em Nova York
Fazer compras online em Nova York pela Amazon é uma das melhores opções para economizar no seu Miracurl Babyliss. Essa vem se tornando a opção de muitos brasileiros que viajam para lá, e que não vão ter tempo para ir a uma loja física, ou que querem encontrar o menor preço. Apesar de muita gente não confiar, a Amazon é um site bem grande e seguro, e se você seguir os passos da compra direitinho com certeza seu Miracurl irá chegar corretamente no seu hotel. 

Compras online pela Amazon em Nova York

Uma dica muito boa para as mulheres que querem fazer compras e estarão com mais pessoas é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir com calma onde quiser. As lojas e centros de compras são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top