Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conheça Nova York em Agosto


Ir para Nova York em Agosto é uma boa opção para conhecer a cidade. O clima é bem quente, mas ao longo do mês as temperaturas já vão baixando, então as temperaturas nessa época são bem agradáveis, nem tão quentes nem tão frias. A movimentação de turistas também já está diminuindo, devido a volta das aulas e fim das férias, fazendo com que algumas promoções surjam. Veja mais detalhes sobre a cidade de Nova York em Agosto. 

Nova York em Agosto


Condições Climáticas em Nova York em Agosto

O clima em Nova York no mês de Agosto é um dos melhores de todo o ano. As temperaturas ficam na média de 25 graus celsius, sendo que no começo do mês está bem mais quente que no final, quando o Outono se aproxima. Mesmo assim, Agosto é o segundo mês mais quente do ano, então se você não gosta tanto do verão prefira ir na segunda quinzena. Leve roupas leves, calçados abertos e confortáveis, chapéus, óculos de sol e protetor solar. Mantenha-se sempre hidratado durante a viagem. 

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Nova York 

Por conta das férias escolares dos norte-americanos e de outros turistas, que ocorre em Junho e Julho, a cidade ainda estará cheia na primeira quinzena do mês de Agosto. Os preços já caem de um mês para o outro mas se você estiver com o orçamento mais apertado vá na segunda metade do mês, quando as tarifas de hotéis e passagens aéreas estarão bem mais baratas. Agosto ainda é considerado época de média a alta temporada, então esteja preparado para enfrentar algumas filas. 

Compras em Agosto em Nova York

Por não ter nenhum feriado que movimente o mercado do comércio, Agosto não é um mês de tantas promoções, como outros. Mesmo assim, vale a é pena fazer compras, principalmente se você levar cupons de desconto de Nova York e ir nos outlets. 


Compras em Agosto em Nova York

Atrações Anuais em Agosto

Agosto é um mês sem feriados, mas mesmo assim há algumas atrações anuais que ocorrem em Nova York, como o US Open. Você também pode fazer passeios ao ar livre, já que o clima favorece, ou ir em shows. De qualquer forma, sempre pesquise antes de viajar, porque a cada ano surgem novidades na cidade. 


US Open em Nova York

O torneio mundial de tênis é realizado todos os anos no mês de Agosto, e ocorre sempre no bairro Queens em Nova York. O acesso para lá é bem fácil de metrô, e você consegue chegar sem problemas. Como esse campeonato é aguardado o ano todo e atrai pessoas do mundo inteiro para a cidade, recomendamos que você procure comprar seus ingressos o quanto antes, se possível com meses de antecedência. Pode parecer exagero, mas eles realmente se esgotam rápido. 


Parques de Nova York

Como Agosto representa o fim do verão, nada como aproveitar os últimos dias de sol e calor em algum dos muitos parques de Nova York. Há o Chelsea Waterside Park, que é um parque aquático localizado na beira do Rio Hudson, ótimo para visitar com crianças. Outra boa opção é o Madison Square Park, um dos mais antigos da região de Nova York. Em qualquer uma das opções, aproveite e antes de ir passe em um supermercado, para comprar snacks. Dá para fazer um piquenique bem agradável, um programa típico dos nova-iorquinos. 


 Parques de Nova York

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top