Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Veja onde comprar remédios em Nova York


Confira onde comprar remédios em Nova York. Comprar remédios e vitaminas nos Estados Unidos é a opção de muitos brasileiros que viajam para lá. Muitos dos produtos custam muito mais barato do que no Brasil, e valem a pena por conta da economia. Você também pode ter algum desconforto durante a sua viagem, e é sempre bom saber aonde encontrar esses itens. Apesar de eles serem vendidos em muitos lugares, os principais, mais confiáveis e baratos são as redes de farmácias e supermercados. Confira onde comprar remédios em Nova York.

Onde comprar remédios em Nova York

CVS Pharmacy em Nova York

A CVS Pharmacy em Nova York é uma das maiores farmácias dos Estados Unidos. Ela possui unidades em todas as grandes cidades do país, e em Nova York não é diferente. Há ma CVS perto de grande parte dos pontos turísticos da cidade, então não será difícil ir a uma, principalmente se você estiver precisando de algum medicamento durante a viagem. Uma boa dica para economizar ainda mais nos remédios é pegar os folhetos de promoções que ficam na entrada da loja, e que oferecem ainda mais ofertas para os clientes. Nas compras acima de 50 dólares também vale a pena fazer o cartão da loja, gratuito, na hora do pagamento. São formas de economizar que valem a pena. As CVS costumam ficar abertas 24 horas, dependendo da localização. 

Walgreens Pharmacy em Nova York

A Walgreens Pharmacy em Nova York é bem semelhante a CVS, por conta de ser outra grande rede de farmácias que está espalhada por todo o país. Atualmente ela está presente em diversas regiões da cidade, como na Brodway, no Bronx e no Brooklin. As Walgreens também costumam funcionar 24 horas por dia e vendem remédios a ótimos preços, além de produtos de beleza e outros cosméticos. Os antibióticos e outros medicamentos mais específicos só são vendidos mediante apresentação de receita médica, como no Brasil, mas as vitaminas e todos os outros são possíveis de serem adquiridos. 

Co Bigelow em Nova York

A Co Bigelow em Nova York é uma das redes de farmácias mais antigas do país. Fundada em 1838 em Nova York, ela hoje tem também unidades em Chicago e Boston, mas não é tão conhecida em outras regiões dos EUA, sendo famosa mesmo na Big Apple. A especialidade da marca são os mais diversos produtos para cabelos, pele, unhas, maquiagens e todos os tipos de cosméticos. Apesar de não serem uma farmácia convencional, eles vendem remédios homeopáticos. Há diversas opções naturais para dor de cabeça, cólicas e outros problemas, e muitas pessoas acabam optando por esse tipo de tratamento, sem componentes químicos, que pode ser encontrado facilmente na CO Bigelow. 

Target em Nova York 

A Target em Nova York é uma grande loja e supermercado na cidade. Eles vendem de tudo, desde comida até roupas, eletrônicos, brinquedos, cosméticos e remédios. Há uma espécie de farmácia lá dentro, além de outros medicamentos espalhados na seção disponível para os clientes. É uma boa dica, porque a Target é uma loja que com certeza você vai visitar para comprar outros produtos, e como tudo lá é bem barato vale a pena ir também atrás de vitaminas e remédios. 

Onde comprar remédios em Nova York

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top