Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores cafeterias em Nova York 


Veja quais são as melhores cafeterias em Nova York. A maioria das pessoas sabem como os nova-iorquinos amam tomar café, e por isso os lugares que vendem a bebida por lá são muitos e de todos os tipos. Tem as redes famosas que até já chegaram no Brasil, cafés locais, alguns bem exóticos, são muitas opções. Principalmente se você viajar no inverno, tomar um café por lá é sempre uma boa. Confira algumas das melhores cafeterias de Nova York. 

Melhores cafeterias em Nova York

Cafe Metro em Nova York

O Cafe Metro surgiu em 1982 em Nova York e desde então cresceu e se espalhou pela cidade, tendo unidades em diversos bairros. Além do café e de pães e doces eles têm comida mesmo, desde saladas e sopas até sanduíches, iogurtes e algumas sobremesas e snakcs. O local segue a linha de culinária saudável e responsável e é um excelente local para tomar café da manhã. São quase 10 unidades abertas em Nova York, todas seguindo o mesmo padrão e qualidade de atendimento.

Cafe Metro em Nova York

Pret a Manger em Nova York 

O Pret a Manger é uma rede de cafeterias que já têm unidades espalhadas por diversas cidades dos EUA e de outros países como Inglaterra, onde originalmente surgiu. Ela é um tipo de cafeteria bem típica de lá, que é a express, onde você faz seu pedido e geralmente come em outro lugar. Os clientes muitas vezes nem sentam na própria loja, que tem poucas cadeiras ou mesas. Na Pret a Manger os preços são bons e o local também é considerado um restaurante, por ter saladas, sanduíches, falafels e várias opções orgânicas e saudáveis, ideais para quem cansou dos fast-foods. Como você praticamente encontra uma loja a cada esquina de Nova York, vai ficar super fácil visitá-la e tomar um café ou comer lá pelo menos uma vez na sua viagem. 

Pret a Manger em Nova York

Starbucks em Nova York

Todo mundo já conhece o Starbucks, mas ir lá em Nova York tem um gostinho bem especial. Apesar de a rede já ter chegado no Brasil, em algumas das principais e maiores cidades, a origem dela é nos Estados Unidos, e ir ao menos uma vez em um Starbucks em Nova Yokr deve fazer parte do seu roteiro de viagem para lá. O estilo é o mesmo, há algumas lojas maiores que as outras, sendo que tem unidades até com wi-fi, poltronas super confortáveis e mesinhas, e outras onde você só faz seu pedido e o consome andando. O menu é relativamente parecido com o do Brasil, com as opções pequena, média e grande, onde você monta seu café, e pode adicionar cremes, gotas de chocolate, aromatizantes, caldas e outras coisas. Lá também têm os famosos muffins salgados ou doces, cake pops, brownies e outras guloseimas norte-americanas bem saborosas, que você só come lá, acompanhadas de um café.

Starbucks em Nova York

Padaria Amy's Bread em Nova York

A Amy's Bread em Nova York, apesar de ser padaria e não cafeteria, é um dos melhores lugares para você tomar um excelente café na cidade. São três unidades da rede em Nova York, todas muito boas e padronizadas. Lá você encontra os mais diversos tipos de pães, há baguetes, bisnagas, pães franceses. Tem sempre o pão do mês, que costuma ser feito de forma especial. Eles se preocupam muito com o preparo de todos os alimentos vendidos lá, sempre buscando ingredientes de qualidade. Você também pode tomar seu café acompanhado de muffins, cookies, croissants doces, pães doces e biscoitos, tudo muito frasquinho e saboroso. A Amy's Bread só tem aumentado sua clientela pela cidade, e vale muito a pena ir tomar um café por lá. 

Padaria Amy's Bread em Nova York


White Cake Bakery em Nova York

Nossa última dica de lugar para tomar um bom café em Nova York é a White Cake Bakery em Nova York. Ela é uma confeitaria bem charmosa, localizada em Sunnyside, e possui alguns dos melhores doces da cidade. O local serve de tudo, desde batata doce frita até panquecas, bolos, sanduíches diversos e cafés. Eles têm um menu disposto atrás do balcão com todos os tipos e preços de cafés, e têm também alguns grãos especiais, que são mais caros que os comuns, mas que os admiradores da bebida adoram pedir. Você pode acompanhar seu café com alguns dos pães ou bolos do local, que são bem gostosos. 

 White Cake Bakery em Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top