Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Veja os melhores lugares para comer no Queens em Nova York 


Confira onde comer no Queens em Nova York. O distrito do Queens é um local cada vez mais frequentado por turistas que vão para a Big Apple. Ele está localizado perto do Brooklyn e de Manhattan, e é lá que está os Aeroportos La Guardia e JFK. O Queens é dividido em regiões e possui diversos bairros que são bem legais de visitar, e com lugares excelentes para comer. Em Long Island os restaurantes servem pratos com ingredientes locais, e em Astoria servem culinária grega, norte-americana, bagels e muito mais. Veja os melhores lugares para comer no Queens em Nova York.

Onde comer no Queens em Nova York

Vesta Trattoria & Wine Bar no Queens em Nova York

Esse restaurante italiano fica entre os bairros Astoria e Long Island no Queens em Nova York. Ele é bem discreto por fora e quase passa despercebido. Funciona apenas para o jantar de segunda a domingo, e também para o brunch apenas de sábado e domingo. O restaurante foi inaugurado por dois amigos de infância e mantém clientes bem fiéis na região, que pontuam principalmente o uso de ingredientes frescos e orgânicos, muitas vezes vindos do Brooklyn. O cardápio do jantar possui massas, sopas, saladas, pizzas e risotos, tudo delicioso e feito a partir de receitas verdadeiramente italianas. O local também pode ser frequentado para apreciar um vinho com aperitivos. Se resolver ir no brunch, peça o famoso combo Warm Bankie, que leva ovos fritos com polenta cremosa, cogumelos, óleo de trufas e aspargos. Os preços dos pratos principais variam de 14 a 22 dólares, em média. 

Lic Market no Queens em Nova York

Apesar de ter nome de mercado, esse é um café em Long Island, no Queens. Ele é bem famoso por seu brunch, aquela refeição que mistura café da manhã e almoço, e por lá ocorre apenas aos sábados e domingos. Ele também serve deliciosos cafés da manhã e almoços de segunda a sexta-feira e jantares de quarta a sexta-feira. A culinária de lá é sazonal e bem eclética e exótica, com sanduíches de queijo grelhado com maçã ou bacon, alface e tomate com abacate. Lá você também encontra massas, risotos, hambúrgueres variados, saladas, sopas, sanduíches de bagel com ovos, croissants doces e salgados e muitas outras opções. É um cardápio super variado e extenso, e apesar das opções mais diferentes você também encontra pratos básicos. O local também serve vinhos, cafés, chopps, cervejas e outras bebidas. O preço dos pratos principais varia de 8 a 11 dólares, em média. 

Lic Market no Queens em Nova York

Taverna Kyclades no Queens em Nova York 

Esse é um excelente restaurante, fora a comida, em questão de localização, porque fica bem perto da estação Astoria na Ditmars Blvd. Ele é considerado por muitos um dos melhores restaurantes gregos de toda a cidade. Os pratos principais por lá custam em média de 12 a 26 dólares e são bem servidos e com qualidade. A especialidade são os frutos do mar, que são sempre bem frescos, e incluem lula a dorê e polvo grelhado. Tem o famoso saganaki, que é um queijo frito um pouco calórico mas que vale a pena por ser delicioso, e pratos básicos com peixe grelhado, para que não curte tanto a culinária grega. Esse é outro aspecto legal de lá, se alguém que está viajando com você não gosta dos pratos tradicionais, sempre tem opções básicas. Aos finais de semana o local enche bastante, então faça reserva ou chegue cedo, no almoço e jantar.

Brooklyn Bagel & Coffee Company no Queens em Nova York 

Esse café tem mais de uma unidade em Nova York, e está também em Manhattan e na Brodway. Porém, ele é tão gostoso que vale a pena ir lá na loja que fica em Astoria, se você puder. Como o próprio nome já diz, ele vende bagels deliciosos de vários tipos e recheios, e cafés variados também. Ele começou no Brooklyn mas se espalhou pela cidade, de tanto sucesso que fez. A partir de um dólar você pode comprar bagels salgados e doces, com sabores como alho, cebola, gergelim, bacon, cebolinha, cream cheese e morango. São muito bons mesmos e vale a pena ir lá com fome, para comer vários.

Brooklyn Bagel & Coffee Company no Queens em Nova York

Como chegar ao Queens em Nova York

Dá para ir de metrô, ônibus ou trem, porém metrô e ônibus são as melhores opções. De metrô, 12 linhas chegam ao distrito. As linhas N, M, Q e R saem de pontos bons em Manhattan e vão até Astoria. A linha 7 vai até locais como Corona, Flushing, Long Island City e Sunnyside, e a linha G liga Long Island City ao Brooklyn. Se quiser ir de ônibus, pegue o M60, que apesar de ir do Aeroporto La Guardia ao Harlem e à Universidade Columbia em Manhattan, ele faz esse caminho via Astoria, e pode ser bem útil.

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Como chegar ao Queens em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top