Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


A réplica do Central Perk de Friends em Nova York


Para os fãs de Friends, tomar um café no Central Perk em Nova York, ainda mais se for servido por Gunther, não tem preço. E isso foi possível por um tempo, já que o ponto de encontro de Mônica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joe, foi recriado na cidade em comemoração aos 20 anos do seriado. Entre os dias 17 de setembro de 2014 e 18 de outubro do mesmo ano, os loucos por Friends que estavam em Nova York puderam entrar no túnel do tempo e visitar o café que foi palco de tantas reuniões e tantos shows da Phoebe durante 10 anos.

Central Perk de Friends em Nova York

A réplica temporária do famoso café, além de ser igual a da série, também apresentava objetos das cenas (como a divertida estátua de cão que ficava no apartamento de Joe e a revista feita por Ross quando criança do Science Boy), fotos de bastidores, scripts assinados e figurinos. Mas o destaque mesmo ficava ao olhar o balcão e ver o Gunther atrás dele, já que contrataram o ator James Michael Tyler, o gerente do café, para aparecer por lá de vez em quando.

Central Perk de Friends em Nova York

Outro destaque é que, semanalmente durante o período, o Central Perk tinha um show ao vivo com o repertório musical da Phoebe, com o clássico "Smelly Cat". Ainda no mesmo ambiente, dava para comprar produtos da série em uma lojinha. Tudo isso foi possível devido à parceria entre a Warner Brothers Television com a Warner Brothers Consumer Products e a Eight O’Clock Coffee, mas pena que durou pouco. Após o término do período, a cafeteria que estava funcionando no local, na 199 Lafayette Street, voltou a funcionar normalmente.

Aplicativos de celular úteis em Nova York

A grande maioria dos principais pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top