Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


10 passeios para ir com as crianças em Nova York


Confira nossa lista com 10 atrações para crianças em Nova York. A cidade tem atividades para todos os públicos. Se você vai em viagem de lua-de-mel, tem passeios românticos; se você vai com os amigos, tem diversas opções para curtir a noite; e, se você vai com a família, tem um monte de passeio para aproveitar com eles. Isso sem falar nas atrações turísticas, espetáculos teatrais, lojas e restaurantes que agradam as pessoas de todas as idades.  Então, se você se encaixa nessa última opção, que vai em família, e, na família, tiver crianças, conheça a nossa lista com 10 atrações em Nova York para fazer com os pequenos.

American Museum of Natural History em Nova York

1. Central Park

O Central Park não poderia estar em outro lugar se não no topo da lista das atrações para as crianças em Nova York. E não é para menos, já que são tantas atividades em um mesmo lugar. No Zoológico do Central Park, por exemplo, tem uma fazenda destinada as crianças, onde elas podem fazer carinho em animais dóceis, como cabras, ovelhas e vacas. E no Central Park Heckscher Playground, um dos playground de lá, tem um tanque de areia, vários escorregadores, arvorismo e outros brinquedos. Além disso, dá para alugar bicicleta e fazer um passeio em família para conhecer o parque melhor ainda. E no inverno, também tem duas pistas de patinação no gelo que as crianças costumam gostar bastante.

Central Park em Nova York

2. American Museum of Natural History

O American Museum of Natural History traz várias exposições que chamam bastante a atenção dos pequenos. E, de quebra, você ainda aproveita para conhecer um dos principais pontos turísticos de Nova York. A atração ocupa quatro quarteirões da cidade, tem 46 salas de exposições permanentes e mais de 32 milhões de espécimes e artefatos culturais. Um dos lugares que costuma chamar atenção dos pequenos, é o espaço com a maior coleção do mundo de dinossauros e fósseis. Também é destaque o Milstein Hall of Ocean, que explora a vida marinha e tem uma réplica de 29m de uma baleia-azul. Se você reconhecer o museu de algum lugar, provavelmente é porque você assistiu o filme ‘Uma noite no museu’, que teve o American Museum of Natural History como cenário.

American Museum of Natural History em Nova York

3. Children’s Museum Of Manhattan

Ainda sobre museus que os baixinhos costumam gostar bastante, não poderia faltar na nossa lista o Children’s Museum Of Manhattan. Com 5 andares, o museu traz exposições interativas e divertidas voltadas ao aprendizado do cotidiano, como Universo, Corpo Humano, Reino animal, Tecnologia e muito mais. Entre os destaques, o Body Odyssey, que é um passeio dentro de um corpo enorme, e um estúdio de TV onde as crianças podem produzir programas. Mas atenção, o passeio é indicado para crianças bem pequenas, entre 2 a 8 anos.

Children’s Museum Of Manhattan em Nova York

4. Children’s Museum Of the Arts

Outro museu interativo e voltado para os baixinhos é o Children’s Museum Of the Arts. Nele, as crianças podem criar as próprias obras de arte usando tintas, colagens, giz e outros materiais. Também há uma equipe pedagógica disponível, que faz diversas atividades criativas com os pequenos, como pintar, esculpir, aprender sobre litografia, colagens, cinema, origamis, animações e muito mais. Além disso, o Museu instiga as crianças a exercitarem suas habilidades artísticas e ainda ensina um pouco sobre a história da arte. A atração é voltada para crianças entre um e 15 anos.

Children’s Museum Of the Arts em Nova York

5. New York Aquarium

O New York Aquarium é outro passeio bem bacana para fazer com as crianças e de quebra conhecer uma atração importante de lá. O aquário é o mais antigo da América do Norte, datado de 1896, e nele você pode ver baleias, morsas, golfinhos, cavalos-marinho e até tubarões. Como ele está localizado bem próximo ao Luna Park e ao parque de diversões de Coney Island, vale o passeio pela região também.

New York Aquarium

6. Lego Store

A Lego Store é famosa entre as crianças e, mesmo que você não for comprar nada, vale a visita. A loja, localizada no Rockfeller Center, em Manhattan, é enorme e cheia de brinquedos da Lego. Nela, há uma maquete enorme de Lego do prédio Rockfeller Center, que impressiona todos os visitantes. As crianças também costumam adorar a parede cheia de peças de Lego, separadas por tipo e por cor, onde é possível comprar por peso. Além das peças individuais, tem também a parte com as caixas de Lego, que vem cidade, prédios, naves e todo o tipo de brinquedo que a marca possui.

Lego Store em Nova York

7. Disney Store

Outro lugar que as crianças amam e fazem a festa em Nova York é a Disney Store. A loja, localizada na Broadway, vende todos os produtos da Disney, como bonecos, fantasias, chaveiros, canecas, camisetas, pantufas, jogos, brinquedos e várias lembrancinhas. Por ser a loja oficial, os produtos não são tão baratos, mas são originais e de ótima qualidade. E já que provavelmente você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Disney Store em Nova York

8. New Victory Theater

O New Victory Theater, um dos marcos dos anos 1900, foi transformado no primeiro teatro da cidade dedicado à diversão familiar. O teatro recebe grupos de todas as partes do mundo com diversas atrações voltadas ao baixinhos, como peças e números circenses. Outro destaque é que antes das apresentações os funcionários e o elenco mostram como que o teatro funciona. 

New Victory Theater em Nova York

9. Cruzeiros de navio

Nos passeios de barco, além de curtir em família, você terá uma vista memorável de Nova York. O porto de Manhattan é maravilhoso, lugar onde dá para tirar fotos incríveis. Também não há melhor maneira de curtir o mar na cidade, se não na escuna Pioneer, datada de 1885, no South Street Seaport. Há passeios de 1h30 e 2 horas, não deixe de conferir.

South Street Seaport em Nova York

10. Intrepid Sea, Air e Space Museum

Para finalizar nossa lista com 10 atrações imperdíveis para as crianças em Nova York, destacamos o Intrepid Sea, Air e Space Museum. Inaugurado em 1982, o Museu da Marinha e do Exército americano é considerado um dos mais importantes museus dos Estados Unidos pela sua relevância histórica e cultural. Localizado no Pier 86, perto do Terminal marítimo de Manhattan, o museu traz atrações, como o Space Shuttle Pavilion, um espaço onde se encontra a Interprise (o primeiro ônibus espacial do mundo), e o USS Growler, o mais antigo submarino existente do mundo, e muitas outras.

Intrepid Sea, Air e Space Museum em Nova York

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, principalmente se estiver com crianças, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA

Postar um comentário

 
Top