Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os 10 Melhores Bares de Nova York


Confira nossa lista com 10 bares incríveis em Nova York para você curtir ao máximo o final do dia na cidade. Nova York é uma cidade que não para nunca. E a badalada vida noturna de lá conta com inúmeras opções de passeio, entre espetáculos na Broadway, shows, baladas, bares, restaurantes, e muito, mas muito mais. Por isso, o Dicas de Nova York selecionou alguns bares que são destaque na cidade para você não perder nada por lá.

Boathouse Bar em Nova York

1. 230 Fifth

Para inaugurar a nossa lista dos melhores bares de Nova York, temos o 230 Fifth. Localizado na agitada Quinta Avenida, o bar é bacana para conhecer os tão famosos rooftops da cidade, que são os terraços no alto dos edifícios. Assim, você terá drinks e petiscos para curtir a noite, uma vista incrível de Nova York ao anoitecer e um terraço com flores e folhagens que deixam o clima do 230 Fifth único. O bacana do bar, é que além do terraço tem uma parte fechada, onde também dá para aproveitar a vista da cidade e não se preocupar com o tempo lá fora.

230 Fifth em Nova York

2. Plunge

Outro bar com uma vista maravilhosa de Nova York é o Plunge Rooftop Bar e Lounge. Situado na cobertura do badalado Gansevoort Hotel, no Meatpacking District, o bar é considerado um mais descolados de Nova York e o lugar certo para curtir a noite na cidade. Como fica aberto diariamente, a dica é ir aos fins de semana para dançar ao som de boa música em uma de suas duas pistas, e de segunda a sexta, para curtir um happy-hour com vista para Nova York.

Plunge em Nova York

3. Bar Coca Cola Dizzy Club

Para os amantes de Jazz, o Bar Coca Cola Dizzy Club é o lugar certo. Localizado junto ao famoso complexo do Lincoln Center, próximo ao Central Park, o bar é uma excelente opção para apreciar um show de jazz e tomar um drink em um espaço único, muito sofisticado e com uma exuberante vista panorâmica dos arranha-céus de Upper East atrás do palco. Como costuma encher, para aproveitar um happy-hour no local sem preocupações, é melhor fazer reserva.

Bar Coca Cola Dizzy Club em Nova York

4. Campbell Apartment

Localizado no Grand Terminal Station, o Campbell Apartment conta com decoração luxuosa, com vitrais com caixilhos de chumbo, teto com uma pintura sublime, além do seu balcão ser de madeira entalhado. O bar é uma boa pedida para quem quer uns drinks mais diferenciados, já que tem em seu cardápio opções requintadas, como uísques escoceses, coquetéis do velho mundo e vinhos renomados no mundo inteiro.

Campbell Apartment em Nova York

5. Hudson Bar

Em um ambiente super bacana e moderno, o Hudson Bar atrai público refinado em busca de bons drinks e muita diversão. Entre os destaques no espaço, temos o piso iluminado por baixo, o teto pintado à mão e uma decoração que quem for fã de Guerra nas Estrelas vai adorar, já que remete ao filme. O bar, localizado no Hotel Hudson, funciona de quarta aos sábados, a partir das 5pm.

Hudson Bar em Nova York

6. Boathouse Bar

Para os amantes da natureza, o Boathouse Bar é o lugar certo. Localizado em um dos principais pontos turísticos de Nova York, no Central Park, o bar tem mais de 150 anos de tradição na cidade e é um lugar bem tranquilo com uma vista maravilhosa da natureza ao redor. O bacana é que ele serve almoço de segunda à sexta, das 12pm às 3:45pm, brunch aos sábados e domingos, das 9:30am às 3:45pm, e jantar (abril a novembro), de segunda à sexta, das 5:30pm às 9pm, e aos sábados e domingos, das 6pm às 9pm. Se você estiver em uma viagem a dois, é um passeio bem romântico, já que ele fica localizado ao lado do lago do Central Park e dá para ver as gôndolas venezianas deslizarem em suas águas.

Boathouse Bar em Nova York

7. King Cole Bar and Lounge

O ambiente luxuoso do King Cole Bar somado ao som suave do seu piano, é o lugar ideal para começar um novo romance. Considerado o bar de hotel mais famoso de Nova York, o King Cole oferece diariamente drinks variados, coquetéis, além de petiscos deliciosos para todos curtirem um happy-hour memorável.

King Cole Bar and Lounge em Nova York

8. Forty-Four

Em 2007, o Forty-Four passou por uma reforma em um valor estimado em US$17,5 milhões. O resultado de tanto investimento, foi um saguão, um bar e um restaurante muito mais aconchegantes e convidativos, com uma mobília que envolve diversos elementos, como latão, aço, madeira, veludo e camurça, além de um estabelecimento considerado um dos melhores de Nova York.

Forty-Four em Nova York

9. Salon de Ning

Ver Nova York de cima, independente do lugar, propõe um programa memorável na cidade. No Salon de Ning, situado no 23º andar, você curte uma vista incrível de Manhattan e ainda aproveita drinks variados com os amigos. O bar, de temática asiática, conta com coquetéis exclusivos e um terraço maravilhoso que atrai milhares de clientes no verão. Inclusive, não deixe de experimentar o também exclusivo Sling Ning, um dos coquetéis mais pedidos do bar.

Salon de Ning em Nova York

10. Angel’s Share


Finalizamos a nossa lista dos melhores bares de Nova York, com outro estabelecimento de influência asiática, o Angel’s Share.  No East Village, para ter acesso ao bar é necessário passar por um restaurante japonês. A conexão entre eles ficou tão grande, que muitos tomam os drinks do bar com pratos do restaurante vizinho. O bacana é que o bar abre diariamente a partir das 6pm e fica bem próximo do metrô.

Angel’s Share em Nova York

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, principalmente se gosta de uma boa diversão, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top