Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de restaurantes para comer pizza em Nova York


Confira abaixo a lista que preparamos com as melhores pizzarias de Nova York. A cidade tem ótimas opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos. Se você procura por comida francesa, vai achar ótimas opções por lá. Se quiser uma comida saudável, há muitas e muitas possibilidades. Se a pedida for uma hamburgueria, tem uma em cada esquina. Se quiser comida japonesa, a variedade é grande. Agora, se a escolha for por uma boa pizza, confira a lista que preparamos com dicas de pizzarias em Nova York para você escolher a que mais lhe agradar.


Don Antonio em Nova York

Patzeria Family & Friends

A Patzeria Family & Friends, localizada pertinho da Broadway, traz um cardápio bem completo de pizzas. O restaurante é bem famoso na categoria e oferece pizzas super recheadas e com massa fina Embora a pedida sejam as pizzas, a Family & Friends também oferece outras opções da culinária italiana, que costumam agradar bastante seus clientes. Como a pizzaria é pequena, conta com um ótimo serviço e seus preços são bem acessíveis, é bom chegar cedo, pois costuma ficar lotada. Para quem quer finalizar o dia com os espetáculos da Broadway, o estabelecimento é uma ótima opção por ficar bem pertinho dos teatros.


Patzeria Family & Friends em Nova York

Don Antonio

Outra boa opção para quem quer comer pizza em Nova York é a tradicional Don Antonio. A pizzaria oferece saladas, mais de 60 sabores de pizza feitas no forno a lenha e uma ótima carta de vinho para acompanhar. Há ainda opções de pizza sem glúten no cardápio. A Don Antonio também está localizada pertinho da Broadway, sendo uma ótima opção quando você estiver por lá, já que fica aberta diariamente para almoço e jantar.

Don Antonio em Nova York

Keste

Embora tenha preços mais salgados em relação aos estabelecimentos anteriores, as pizzas da Keste costumam fazer bastante sucesso. Localizada na 271 Bleecker St, a pizzaria traz vários sabores, borda crocante, muito recheio, além de opções sem glúten. O estabelecimento é bem pequeno, tem um bom atendimento e fica aberto diariamente para almoço e jantar.


Keste em Nova York

Lombardi's Pizza

A Lombardi's Pizza tem mais de 100 anos de tradição e é a pizzaria mais antiga de Nova York. Há várias opções, desde as mais tradicionais, como mussarela e quatro queijos, até as mais diferentes, como almôndegas. É mais uma opção para quem quer comer pizza em Nova York, já que as pizzas são bem baratas, saborosas, o ambiente é acolhedor e o atendimento também é bom.


Lombardi's Pizza em Nova York


Numero 28 Pizzeria

Para finalizar nossa lista com dicas de restaurantes para quem quer comer pizza em Nova York indicamos a Numero 28 Pizzeria, localizada na 28 Carmine Street. As pizzas de lá são feitas no forno a lenha, são super recheadas, tem massa fina e molho bem gostoso. A pizzaria fica aberta diariamente para almoço e jantar, sendo de Segunda à Sexta, das 11am às 11pm, aos Sábados, das 11am às 12am, e aos Domingos, das 11:30am às 11pm.

Numero 28 Pizzeria em Nova York

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top