Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de restaurantes saudáveis em Nova York


Confira a lista que preparamos com alguns restaurantes que oferecem comida mais saudável em Nova York. A cidade, que tem um fast-food em praticamente toda esquina, é, na verdade, riquíssima em sua gastronomia e oferece variedades para todos os gostos e bolsos. Se você quiser comer comida francesa, vai achar um ótimo restaurante por lá. Se optar pela culinária italiana, com certeza terá um restaurante que lhe agrade. Comida japonesa, então, terá opções de sobra. Se quiser também os famosos fast-food, é só andar um pouco que vai achar algum próximo do seu local de partida. E, se a escolha for algum restaurante que ofereça comida mais saudável, confira as dicas de lugares que preparamos abaixo, porque também tem vários.

Nanoosh em Nova York

Uma dica, inclusive, é comprar frutas e barrinhas em algum supermercado próximo para comer nas horas certas da sua dieta. É uma boa, pois muitas vezes quando viajamos, esquecemos das frutas e elas são essenciais para uma boa alimentação. Se quiser, confira nossa matéria sobre supermercados em Nova York para ver qual está mais perto da região onde está hospedado.

Just Salad

O Just Salad é bem gostoso e não é muito difícil de achar uma unidade em Nova York. Presente em mais de 20 endereços na cidade, como o nome do restaurante já diz, o prato principal por lá é a salada. São vários os tipos de salada, com vários acompanhamentos e temperos. Bem gostoso! Inclusive, uma opção é montar a sua própria bacia, onde você escolhe o tipo de salada que quer, o tamanho, os acampanhamentos, o tempero, tudo personalizado do jeito que você mais gosta.

Just Salad em Nova York

Candle 79 em Nova York

Se você quiser algum restaurante mais refinado, a opção é o Candle 79. No cardápio, para manter ao máximo a dieta, há apenas alimentos vegetarianos e sem conservantes. A apresentação dos pratos também é um dos destaques do restaurante, pois é muito bonita e você sai muito bem de lá, ao saber que o que comeu fez muito bem à sua saúde. Para completar a refeição, eles oferecem vinhos orgânicos e um saquê delicioso.

Candle 79 em Nova York

Nanoosh

Com cinco endereços em Nova York, o Nanoosh traz um cardápio inspirado na culinária Mediterrânea e oferece alimentos naturais, orgânicos e super frescos. Entre as algumas das opções, estão as sopas, as saladas, os wraps de hummus, os pratos vegetarianos e alguns tipos de carnes. O horário de funcionamento varia de acordo com cada unidade, mas geralmente estão abertos para almoço e jantar. A da Broadway, uma das primeiras a abrir na cidade, fica aberta diariamente, das 11am até 10pm.

Nanoosh em Nova York

Dean & Deluca

Uma opção muito boa para comer bem e saudável em Nova York, ainda mais se você não faz questão de comer em algum restaurante, é Dean & Deluca. Com cinco endereços na cidade, o simpático Dean & Deluca é uma rede de mini-mercado que vende diversos produtos gostosos e uma grande variedade de comidas prontas. Assim, você pode comprar a que mais lhe apetecer e comer em algum parque próximo ou até mesmo no hotel.

Dean & Deluca em Nova York

Ellary's Greens

Outro restaurante bacana em Nova York é o Ellary's Greens. O cardápio traz opções gourmet, naturais e orgânicas, e o melhor, com preços não muito altos. Localizado no West Village, em um ambiente bem descontraído, o restaurante, além de oferecer almoço e jantar, também oferecem um Happy Hour de segunda-feira a sexta-feira das 4pm às 7pm com aperitivos, vinhos, cervejas e sucos.

Ellary's Greens em Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top