Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Lojas de Crocs em Nova York


Conheça as lojas que vendem Crocs em Nova York para você ter ainda mais opções de modelo na hora da sua compra. Em uma viagem, é possível andar quilômetros e mais quilômetros sem se cansar. São tantos lugares para conhecer, restaurantes para comer e atrações para assistir, que não dá para ficar com dores no pé. Ainda mais Nova York que é a cidade que não para. Assim, a palavra de ordem é conforto, e para isso nada como um sapato super confortável. Uma boa opção é o Crocs, que é super macio e tem várias opções de modelos e cores para combinar com a sua roupa.

Crocs

Todos os calçados da marca são produzidos com a resina de célula fechada chamada Croslite™. Esse material faz com os calçados fiquem macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. É claro, quando você for andar muito, nada como um tênis. Mas, para passeios mais próximos, o Crocs é uma boa opção para você relaxar os seus pés e descansá-los para o dia seguinte. Em Nova York, você até pode achar o Crocs em algumas lojas multimarcas, mas a cidade tem lojas da própria marca, vendendo exclusivamente o produto, e vale bem a pena comprar nelas. Essas lojas estão super bem localizadas, em três endereços, e possuem muito mais opções de cores e modelos para suas compras.

Crocs em Nova York

No SoHo, por exemplo, você encontra uma loja. Localizada na 143 Spring St, a loja fica aberta de Segunda à Sábado, das 11am às 7pm, e aos Domingos, das 11am às 6pm. Em outra loja, na 152 W 34th St, os horários mudam, sendo de Segunda a Sábado, das 9am às 9pm, e aos Domingos, das 10am às 8pm. Na última loja na marca na cidade, na 270 Columbus Ave, bem próxima do Central Park, dá para comprar diariamente das 10am às 7pm. As lojas estão super bem localizadas e, embora tenha outros lugares vendendo Crocs, nada como ir na própria loja para achar mais opções de produto. Ainda mais porque esses endereços estão bem próximos de diversos pontos turísticos, o que não vai te deslocar muito do seu trajeto.

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top