Nova York

10 atrações em Greenwich Village em Nova York

Conheça as 10 atrações mais incríveis de Greenwich Village em Nova York, uma região famosa por ter ruas arborizadas, cafés e lojas modernas.

Greenwich Village em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. High Line em Greenwich Village em Nova York

O parque High Line é, na verdade, um jardim suspenso em Nova York aberto em 2009. Localizado no Chelsea, o High Line é um parque linear urbano, o qual fica em cima de uma antiga linha elevada de trem, que estava abandonada, cheia de ervas daninhas e lixo.

Este parque foi criado com o objetivo de revitalizar esta área, principalmente por conta desta linha suspensa. A partir da sua criação, nasceu um grande parque linear em cima dela, composto por jardins, árvores e muita natureza.

High Line em Nova York

2. Washington Square Park em Greenwich Village em Nova York

O Washington Square Park é um dos parques mais bonitos e frequentados em Nova York. Localizado em Greenwich  Village, acima de um pântano aterrado, esta atração conta com uma área de quase 4 hectares de muito verde.

É importante destacar que por lá você encontrará espaços para relaxar e apreciar alguma apresentação cultural, as quais sempre acontecem no Washington Square e movimentam este fantástico parque de Nova York.

Washington Square Park em Nova York

3. Chelsea Market em Greenwich Village em Nova York

Na nossa lista não poderia faltar o tradicional Chelsea Market, onde você pode comprar produtos frescos e ter à disposição vários restaurantes, os quais servem comida italiana, tailandesa, japonesa e frutos do mar fresquinhos, livrarias, floriculturas e lojas de roupas, sendo tudo disposto em um mesmo lugar.

Esta atração remete aos mercados antigos, sendo este enorme e ocupando um quarteirão inteiro de Nova York. Você pode visitá-lo de segunda à sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Chelsea Market em Nova York

4. Flatiron Building em Greenwich Village em Nova York

O Flatiron Building é uma das atrações mais diferentes de Nova York, pois sua construção, em formato triangular, foi realizada em um terreno estreito e fez com que ele ficasse muito fino. É importante destacar que este nome remete, também, a forma como ficou o Flatiron Building, a qual parece um ferro de passar roupas.

Este edifício é, sem dúvidas, importante para a história desta cidade, uma vez que ele foi concluído em 1902 e é um dos marcos do início da era dos arranha-céus em Nova York. Inclusive, já foi cenário de vários filmes e séries.

Flatiron Building em Nova York

5. Prédio de “Friends” em Greenwich Village em Nova York

O famoso prédio de Friends, que aparece repetidas vezes durante este seriado, existe, de fato, em Nova York e está do mesmo jeitinho que você viu nos episódios. Esta atração fica localizada, também, em Greenwich Village, entre a Bedford St. e a Grove St., e atrai milhares de fãs que querem conhecer a residência dos personagens de Friends. Sem dúvidas, esta é uma parada obrigatória para os fãs desta série que estão viajando por Nova York.

Prédio do Friends em Nova York

6. Super lojas da 6th Avenida em Greenwich Village em Nova York

Na região de Chelsea há também ótimas lojas para comprar em Nova York. Vale destacar que ao redor da 18th Street há um ótimo centro comercial, o qual inclui a famosa Bed, Bath and Beyond, loja de artigos para casa, e a Old Navy, famosa por suas roupas mais descontraídas. Para quem quer realizar boas compras gastando pouco, vale destacar que por lá há, também, outlets de moda, como a T.J. Maxx.

Bed, Bath and Beyond em Nova York

7. Union Square Greenmarket em Greenwich Village em Nova York

Localizado na Broadway com a 14th Street, todas as segundas, quartas, sextas e sábados, é possível encontrar o Union Square Greenmarket. Por lá há uma variedade imensa de produtos frescos, como frutas silvestres, doces caseiros, frios, mel, além diversos produtos artesanais. Para você ter uma ideia, mais de 150 agricultores participam desta feira, fato este que atrai moradores e turistas de todos os lugares para ótimas compras.

Union Square Greenmarket em Nova York

8. Madison Square em Greenwich Village em Nova York

O Madison Square Park é outro local bem bonito e charmoso em Nova York. Fundado em 1847, este é um dos mais antigos parques desta cidade e atrai um grande público todos os dias. Por lá você encontrará pessoas praticando exercícios, fazendo piqueniques, descansando, tomando sol, lendo ou brincando com seus cachorros, tudo isso ao longo destes 2,5 hectares de extensão.

Madison Square Park em Nova York

9. Union Square Cafe em Greenwich Village em Nova York

Desde 1985, o Union Square Cafe é um dos restaurantes mais populares de Nova York. Os motivos de tamanho prestigio são muitos, pois além de contar com um cardápio cercado de opções deliciosas, este restaurante possui, também, uma equipe super simpática e um ambiente muito acolhedor.

Saiba que o primeiro restaurante de Danny Meyer, depois de 30 anos localizado na 16th Street, na Union Square, reabriu em um local próximo do anterior, na East 19th Street, desde a primavera de 2016.

Union Square Café em Nova York

10. Eleven Madison Park em Greenwich Village em Nova York

Considerado um dos melhores restaurantes de Nova York, o Eleven Madison Park traz o melhor da culinária americana contemporânea, além de ótimas opções de bebidas. Desde sua inauguração, em 1998, recebeu diversas premiações importantes, como o melhor restaurante da cidade, pelo New York Times e pela revista americana Condé Nast, além de ser três estrelas no guia Michelin.

Para garantir uma mesa neste prestigiado restaurante, é necessário fazer reserva com alguns dias de antecedência.

Eleven Madison Park em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as 10 atrações em Greenwich Village em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as 10 atrações em Greenwich Village em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *