Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Roupas ideais para o inverno de Nova York


Saiba mais sobre o que levar na mala para encarar o inverno de Nova York tranquilamente. Se você está programando a sua viagem para a cidade entre os meses de Dezembro e Fevereiro, ou seja, no inverno, você vai encarar temperaturas médias em torno de 2 graus, sensação térmica muito pior que isso e um vento congelante. Mas, ver a neve é impagável e para isso você tem que se proteger bem para não passar frio. Assim, preparamos dicas sobre todos os utensílios que você deve colocar na sua mala para encarar o frio de Nova York em grande estilo. Confira abaixo.

O que levar na mala para o inverno em Nova York

Roupas ideias para o inverno

Como Nova York é o destino ideal para compras, você pode levar umas duas trocas de roupas e comprar o restante durante a sua viagem. Isso funciona em estações quentes e frias, levar uma mala e voltar com mais. Assim, como você vai no inverno, recomendamos o uso das roupas em camadas, no estilo cebola, como se você fosse descascando e tirando as camadas. É ideal levar duas trocas, pois você pode se sujar no primeiro dia ou ainda dedicar os primeiros dias da viagem apenas às atrações turísticas. Mas vamos às roupas. Essas duas trocas precisariam, então, de roupas térmicas para reter o calor natural do corpo (mas, se você não tiver, pode trocá-las por blusa ou calça de lã, aquelas que são bem quentinhas e grudadas no corpo, ou, como são duas, levar uma de cada) na primeira camada.

Inverno em Nova York

Na segunda camada, blusas de tricô ou algodão mais pesadas ou jaqueta de couro sintético em cima; e, na parte de baixo, outra calça. E, na terceira e última camada, a que vai esquentar mesmo, o casaco. Mas aqueles casacos bem fofos, aqueles bem quentinhos que nos deixam gigantes. Esses são ideais e essenciais para sair e encarar o frio na rua. Mas, nessa última camada, só um casaco está bom, pois você pode comprar casacos lindos em Nova York por preços incríveis e não ter que gastar com isso no Brasil.

Outros acessórios para colocar na mala

Levar acessórios, como toucas, luvas, meias (bem quentes), bota com forro, cachecóis, protetores labiais e hidratantes também é ideal. Mas, você também pode levar um de cada e comprar o restante por lá. Esses são mais difíceis de sujar e dá para o usar o mesmo por vários dias.

Inverno em Nova York

Artigos importantes para todas as estações

Na sua mala também não pode faltar produtos de higiene e alguma medicação, como remédio para estômago e dor de cabeça. Embora tenha farmácia em vários lugares da cidade, é bom ter aqueles remédios que você já conhece por perto. Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top