Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de lojas que vendem adaptadores e cabos usb em Nova York


Confira abaixo mais informações sobre onde comprar adaptadores e cabos usb em Nova York. A tomada de 3 pinos usada no Brasil é única, ou seja, em nenhum outro lugar do mundo você vai conseguir usar algum aparelho brasileiro sem um adaptador. Assim, quando você for para Nova York e precisar usar a tomada americana, você não vai conseguir encaixar, porque ela só aceita aparelhos com tomadas de dois pinos achatados e um pino mais grosso embaixo ou aparelhos com tomadas de dois pinos. Veja abaixo o modelo americano.

Onde comprar adaptadores e cabos usb em Nova York

Em contrapartida, os equipamentos eletrônicos que provavelmente você vai comprar em Nova York vão vir no padrão americano, com a tomada de dois pinos. Então, comprar um adaptador aqui no Brasil (em casas de construção) ou em Nova York acaba tornando-se essencial. Por isso, preparamos uma matéria com dicas de lugares onde você pode encontrar adaptadores em Nova York. Na verdade, não tem muito segredo na hora de comprar, pois esses produtos estão à venda nas lojas de eletrônicos e quando você comprar o seu eletrônico é só comprar o seu adaptador. Como os cabos usb também podem ser encontrados nessas mesmas lojas, vale as dicas para quem procura por eles também. Confira abaixo.

Best Buy em Nova York

A loja de eletrônicos Best Buy é sempre uma boa pedida, pois é uma das maiores redes desses produtos nos Estados Unidos e possui praticamente tudo que está disponível no mercado quando se trata de eletrônicos. Provavelmente se você for comprar algum equipamento, como câmeras, notebooks, smartphones, videogames, você vai comprar lá. Então, é só não esquecer de pedir seu adaptador que eles te mostram os modelos na hora. O atendimento é muito bom também e eles explicam qualquer dúvida que você tiver. Eles também contam com uma grande variedade de cabos usb. Nova York possui muitas unidades da Best Buy, mas uma de fácil acesso e bem grande é a da Quinta Avenida.

Best Buy em Nova York

Amazon

Como os adaptadores e cabos usb não requerem muito tempo na hora de escolher, uma boa alternativa é comprá-los online. E a Amazon é uma das melhores lojas para você comprar tudo o que quiser pela internet, aqui do Brasil mesmo e pedir para que entregar no hotel. É o lugar mais barato para comprar eletrônicos em Nova York, porque pela Internet os preços são sempre melhores que nas lojas. Só confirme com o hotel que for se hospedar se eles recebem encomendas; a maioria aceita, mas é bom confirmar.

Amazon

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top