Nova York

Onde esquiar perto de Nova York

Confira onde esquiar perto de Nova York. Veja todas as dicas e informações das melhores e mais procuradas pistas esquiar perto dessa cidade. Se você programou sua viagem para Nova York no inverno, além de ver neve, você estará no clima perfeito para curtir uma atividade super típica desta estação, o esqui.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. Camelback Mountain

Localizada a cerca de 1 hora e 40 minutos de Manhattan, a Camelback Mountain é uma das melhores e maiores estações de esqui próximas de Nova York. Vale destacar que esta estação apresenta dois canhões super potentes para produzir neve, principalmente quando não há nevasca. Desta forma, mesmo que no dia do seu passeio esteja mais ensolarado, você não vai perder a viagem e não conseguir esquiar por lá.

Saiba que se você não sabe nada sobre este esporte, por lá há uma estação que conta com uma equipe super preparada, a qual administra aulas para os iniciantes e para as crianças. Os valores dependem muito do que você deseja adicionar ao seu pacote. Acesse ao site oficial para obter todas as informações necessárias e garanta uma experiência inesquecível durante sua viagem.

Informações sobre a Camelback Mountain

  • Endereço: 301 Resort Drive Tannersville, PA 18372;
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h / sábado e domingo das 8h30 às 21h.

2. Hunter Mountain

A Hunter Mountain está localizada a cerca de 2 horas e 30 minutos de Nova York, na cidade de Hunter. Para esquiar por lá, você precisará pegar um dos teleféricos desta estação, os quais são variados, mas saiba que o visitante pode escolher de acordo com o seu nível de dificuldade. Estes teleféricos sobem até diferentes regiões desta montanha e você pode descer esquiando. Se você não sabe esquiar, também não há problema, uma vez que é possível fazer aulas particulares ou em grupo neste local.

O bacana dessa montanha é que a apenas 20 minutos dela está localizada a Windham Mountain, a qual pode ser mais uma opção para você conhecer na sua lista de estações de esqui. É importante destacar que, em ambas, é possível hospedar-se por lá e passar dias esquiando ou fazer um bate e volta. Para mais informações sobre valores, acesse o site oficial do resort.

Informações sobre Hunter Mountain

  • Endereço: 64 Klein Ave, Hunter, NY 12442;
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 16h / sábados e domingos das 8h30 às 16h.

3. Mountain Creek

Localizada a 1 hora e 20 minutos de Manhattan, a Mountain Creek é outra ótima opção para você esquiar no gelo quando for para Nova York. Como está situada em New Jersey, o acesso para esta estação é super fácil, até mesmo com transporte público. Outra vantagem é que esta estação não é tão concorrida, como a Hunter Mountain, por exemplo.

Por outro lado, na Mountain Creek o sistema de funcionamento é diferente, sendo que você precisa comprar um ingresso, o qual permite a permanência no local das 9h às 21h e subidas ilimitadas por meio de um teleférico. Assim como as demais estações, por lá há aulas de esqui para os iniciantes. Vale bem a pena, ainda mais se você for curtir o dia todo por lá!

Informações sobre Mountain Creek

  • Endereço: Mountain Creek 200 Route 94 Vernon, New Jersey;
  • Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 21h.

Melhor época para curtir as pistas de esqui em Nova York

Apesar da temporada de inverno em Nova York durar mais do que os três meses oficiais desta estação, a época de esqui por lá é bem menor. Este fato ocorre devido a quantidade de neve neste destino, sendo que a temporada propícia para esquiar é, geralmente, depois da primeira nevasca, que ocorre entre dezembro e a primeira metade de janeiro até a neve durar. Então, caso esteja planejando uma viagem para Nova York e tenha vontade de esquiar, o ideal é conseguir estar por lá neste período.

Cuidados para esquiar em Nova York

Caso você nunca tenha esquiado antes, a nossa principal dica é para que realize uma ou mais aulas na pista que escolher antes de resolver, de fato, esquiar. A questão é que este não é um esporte fácil e nem barato. Portanto, para não gerar frustrações, o nosso conselho é para que mantenha a sua segurança, principalmente, comece aos poucos e se divirta com a ajuda de um profissional, nas pistas de esqui em Nova York.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre onde esquiar perto de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Onde esquiar perto de Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *