Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O delicioso Plaza Food Hall em NY


Confira abaixo a matéria que preparamos sobre o Plaza Food Hall em Nova York. Se você vai visitar a cidade e quer comprar uns docinhos, petiscos, comidinhas diferentes ou fazer uma refeição super saborosa por lá, não deixe de visitar o Plaza Food Hall. Essa praça de alimentação mais sofisticada, que fica no subsolo Hotel The Plaza, conta com vários restaurantes e várias lojinhas vendendo comidas artesanais bem diferentes.


The Plaza Food Hall em Nova York

Na Vive La Crepe, por exemplo, você pode experimentar crepes deliciosos doces ou salgados, ou omeletes feitos no capricho; os amantes da culinária italiana podem comer no Ora Di Pasta, que oferece massas super frescas em um ambiente bem acolhedor; já o Pizza Rollio traz, como o nome já diz, pizzas artesanais que vem em formato de rolo; quem gosta da comida japonesa, pode apreciá-la no Sabi Sushi; e, para finalizar, todos podem ir ao Lady M para provar de um delicioso bolo artesanal.

The Plaza Food Hall em Nova York

Também há várias lojinhas para levar ótimas lembrancinhas de Nova York, como a Kusmi Tea (vende chás super diferentes), a La Maison Du Chocolat (oferece chocolates artesanais franceses) e a FP Patisserie (traz doces e chocolates de altíssima qualidade). Essas são algumas das mais de 20 opções que essa praça de alimentação oferece. Como o Plaza Food Hall está localizado no subsolo do Hotel The Plaza, ele fica meio escondido. Mas não deixe de conferir, pois se você não achar, é só perguntar no hotel que eles vão lhe informar a maneira de acessá-lo. O hotel está situado na Quinta Avenida, ao sul do Central Park e você pode entrar pela 59th St. Uma opção bem bacana é comprar no a refeição no  Plaza Food Hall e comer no Central Park com uma vista incrível dos arredores.


The Plaza Food Hall em Nova York

A praça de alimentação também fica aberta diariamente para servir café da manhã, almoço e jantar. Os horários variam de acordo com o que os estabelecimentos oferecem, por exemplo, os que tem café da manhã ficam abertos a partir das 8am e os demais a partir das 11am. Os que oferecem jantar no cardápio ficam abertos até as 9:30pm. Os horários de Domingo variam para alguns, sendo das 11am às 6pm.


Aplicativos de celular úteis em Nova York

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top