Nova York

5 dicas de planejamento para viajar para Nova York

Confira 5 dicas de planejamento para viajar para Nova York. As tão sonhadas férias estão chegando e o destino escolhido foi Nova York? Nada como se planejar da melhor forma, do Brasil mesmo, para aproveitar ao máximo a sua estadia sem nenhuma preocupação.

5 dicas de planejamento para viajar para Nova York

1. Dicas para economizar

Nova York é o lugar certo para compras. São lojas de rua, lojas de departamento e outlets vendendo as últimas tendências do mercado por ótimos preços. Assim, nada como economizar em alguns aspectos, como passagens aéreas, hospedagem, ingressos, câmbio, restaurantes, transporte e seguro de viagem para você fazer ainda mais compras ou apenas gastar menos.

Se você optar pelos comparadores de preço e fechar tudo o que precisar aqui do Brasil mesmo, antes da viagem, vai economizar muito mais. Por isso, preparamos uma matéria bem detalhada, explicando tudo certinho sobre como economizar muito em Nova York para você poupar ao máximo em sua viagem. Essa matéria é bem ampla sobre planejamento e tem todas as dicas necessárias para você gastar menos. Nela indicamos alguns comparadores de preços e sites de nossa confiança.

Lojas em Nova York

2. Dicas para escolher a hospedagem

A hospedagem é uma questão tão fundamental na hora de viajar, que destacamos um parágrafo apenas para ela. Para achar ótimos hotéis com preços incríveis, é ideal usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Esse link encaminha para o maior site de reservas de hotéis do mundo. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

O site é de nossa confiança e tem ótimas opções em Nova York, principalmente em Manhattan. E, como tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, ajuda muito na hora de escolher. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Hotéis em Nova York

3. Dicas para os principais pontos turísticos

A maioria dos turistas que vão para Nova York compram o New York CityPass. É uma ótima forma de economizar, já que ele dá entrada para as seis das principais atrações da cidade com um preço 42% inferior ao valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito:

Empire State Building
Museu de História Natural
Museu Metropolitan
– O observatório Top of the Rock ou o Museu Guggenheim
Estátua da Liberdade ou um Passeio de Barco no Circle Line
Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar

Estátua da Liberdade em Nova York

4. Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Times Square em Nova York

5. Dicas para usar o celular em Nova York

Outra dica importante é como usar o celular nos Estados Unidos para fazer ligações para o Brasil, usar a internet e até falar com as outras pessoas que também estão nos EUA. Inclusive, isso facilita na própria cidade, já que a grande maioria dos museus de Nova York e os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam.

O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo para ajudar as pessoas a se locomover lá. Se você pretende fazê-lo, confira mais detalhes na nossa matéria sobre Como usar seu celular em Nova York.

Central Park em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *