Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que não pode faltar na sua mala para Nova York


Confira 5 dicas do que levar na sua mala para Nova York de acordo com cada estação do ano. Montar a sua bagagem para viajar para Nova York pode variar, e muito. Se você for no verão terá que separar roupas totalmente diferentes do que se você fosse para a cidade no inverno. Isso porque, diferente do Brasil, as temperaturas caem muito de uma estação para outra e não dá para sair no inverno com roupas leves. Assim, preparamos uma matéria sobre o que levar em cada estação do ano de acordo com o clima da cidade.


O que não pode faltar na sua mala para Nova York

1. O que levar na mala para o inverno de Nova York

Se você vai para a cidade entre os meses de Dezembro e Fevereiro, ou seja, no inverno, você vai encarar temperaturas médias em torno de dois graus, sensação térmica muito pior que isso e um vento congelante. Então, é ideal levar na mala roupas super quentes. Nós recomendamos o uso das roupas em camadas, no estilo cebola, como se você fosse descascando e tirando as camadas. Para isso, você vai precisar de roupas térmicas (mas, se você não tiver, pode trocá-las por blusa ou calça de lã) na primeira camada; blusas de tricô ou algodão mais pesadas, e, na parte de baixo, outra calça na segunda camada; e, para finalizar, na terceira e última camada, o casaco. Para mais detalhes, confira nossa matéria sobre o que levar na mala para o inverno de Nova York.


Inverno de Nova York

2. O que levar na mala para a primavera de Nova York

Na primavera, entre os meses de Fevereiro e Maio, a temperatura começa a subir, mas mesmo assim fica na casa dos sete graus. Não dá para descuidar, ainda mais se você for em Fevereiro – próxima do inverno. Se você for nessa época, ainda é necessário levar roupas bem quentinhas, mas não precisa tanto como se você fosse no inverno. Calça, por exemplo, não precisa mais de duas. Mas blusas de lã, blusas de tricô ou algodão, suéteres, moletons e jaquetas ainda precisam estar na sua mala. Para você ter uma ideia, em abril, as temperaturas variam entre 17 e 3 ºC.


Primavera de Nova York

3. O que levar na mala para o verão de Nova York

Ah, o verão. O verão é aquela estação que você não precisa se preocupar com o que usar. O clima em Junho, Julho e Agosto em Nova York esquenta e pode chegar a até 35 graus. Para colocar na mala, então, você precisa se preocupar mais com os artigos essenciais do que propriamente com suas roupas. Regatas, vestidos, blusas de alcinha, camisas, polos, shorts e saias não podem faltar na mala das mulheres. Na dos homens, shorts, calça jeans, regatas, blusas e polos. Isso, na verdade, varia muito do estilo. Mas de qualquer forma você só precisa levar roupas que usaria no verão daqui do Brasil, pois não vai passar frio. Aproveite para conferir nossa matéria sobre o que fazer no verão em Nova York.


Verão de Nova York

4. O que levar na mala no outono de Nova York

Se você programou viagem para os meses de Setembro, Outubro ou Novembro, a roupas vão variar de acordo com o mês que você for visitar Nova York. Por exemplo, se você for em Setembro, não precisa levar tantas roupas de frio, já que você vai perto do verão, mas se você for em Novembro, vai esfriar bastante e é melhor levar roupas com cara de inverno. Mas, de qualquer forma, a estação embora próxima do verão, apresenta temperaturas mais baixas. Assim, não deixe de colocar uma blusinha de frio ou um casaco para prevenir eventuais quedas de temperatura.


Outono em Nova York

5. O que levar na mala em qualquer época do ano em Nova York


Tem certos artigos que não dá para descuidar e, independente da temperatura, eles têm que estar na sua mala. Assim, não pode esquecer de levar os carregadores de eletrônicos, além dos produtos de higiene, protetores, hidratantes, meias, bonés e alguma medicação, como remédio para estômago e dor de cabeça. Embora tenha farmácia em vários lugares da cidade, é bom ter aqueles remédios que você já conhece por perto. Se você for no inverno, artigos como cachecóis, luvas, toucas e muitas meias são essenciais. Não se esqueça também de levar tênis e sapatos confortáveis, pois em Nova York você vai andar muito!

O que não pode faltar na sua mala para Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top