Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os 5 hotéis mais luxuosos de Nova York


Confira a lista que preparamos com 5 hotéis de luxo em Nova York para você curtir ao máximo a sua hospedagem por lá. Caso você tenha interesse em se hospedar em hotéis que estão entre os melhores dos Estados Unidos, Nova York traz várias opções para isso. Assim, preparamos umas sugestões de hospedagem na cidade, cinco estrelas, com diárias saindo mais de $400,00 onde provavelmente você vai gastar bem, mas terá à sua disposição o melhor dos melhores quando o assunto é sofisticação.

Sofitel em Nova York

1. Hotel Sherry Netherland em Nova York

O serviço de excelência mundial e as acomodações requintadas fazem do Sherry Netherland o primeiro da nossa lista de hotéis de luxo em Nova York. Inaugurado em 1927 e localizado na requintada Quinta Avenida da cidade, o hotel traz  50 quartos de hóspedes com decoração e mobiliário individualizados e uma vista maravilhosa dos arredores. Também está a disposição dos hóspedes o acesso a internet de alta-velocidade, a TV a cabo com canais premium, o centro de ginástica moderno, o presente de boas-vindas de luxo, o estacionamento com manobrista e serviço de limousine, os tickets de esportes e teatro de preferência, além das lojas no local. Para encontrá-lo, é só procurar pelo icônico relógio na calçada da Quinta Avenida que marca sua entrada.

Hotel Sherry Netherland em Nova York

2. The Plaza Hotel em Nova York

O Plaza Hotel é uma das referências entre hotéis de luxo no mundo. O edifício renascentistas francês datado de 1907 em que está situado, hoje é um Marco Histórico Nacional. Entre algumas das vantagens que o hospede tem à disposição, estão a academia, o spa, restaurante, bar de champanhe e o lounge, sem falar em seus jardins tranquilos onde é possível relaxar em meio à correia da viagem. O hotel está localizado pertinho do Central Park e a diária de um dos 282 quartos distribuídos em seus 19 andares ultrapassa os R$2.000,00.

The Plaza Hotel em Nova York

3. Hotel Sofitel em Nova York

Luxo e sofisticação são algumas das principais características desse hotel, localizado pertinho da Times Square. Com diárias ultrapassando a casa dos R$1.000,00, o Sofitel foi inaugurado em 2000, mas tem uma elegância que remonta ao passado, com peças de arte e isolamento acústico nas 398 acomodações. Entre os serviços, restaurante, bar/lounge, academia, sala de ginástica, internet wi-fi gratuita, além de uma série de opções de salas de reuniões se você for a negócios. O hotel também aceita animais.

Hotel Sofitel em Nova York
  

4. Hotel The London NYC

Como o London NYC está situado em um arranha-céu de 54 andares, a vista de todas as suas 564 suítes são incomparáveis. Inclusive, só de olhar para a elas (amplas, modernas, claras, super bem decoradas e com uma limpeza impecável), já dá para considerar o London NYC entre os primeiros da lista de hotéis de luxo em Nova York. Nele, está localizado também o restaurante intimista de apenas 45 lugares do chef britânico Gordon Ramsay, detentor de estrelas de Michelin.

Hotel The London NYC

5. Hotel Le Parker Meridien em Nova York

Para finalizar a nossa lista de hotéis de luxo em Nova York destacamos o Le Parker Meridien. Localizado pertinho do Central Park, esse retiro luxuoso traz mais de 700 suítes modernas equipadas com TV’s enormes e cadeiras ergonômicas. O destaque fica para a piscina situada na cobertura do prédio com uma vista incrível do Central Park, aberta de Segunda à Sexta-feira, das 7am às 10:30pm, e aos Sábados e Domingos, das 8am às 8:45pm. O hotel também tem academia e vários restaurantes – até mesmo restaurante especializado em agradar o paladar infantil.

Hotel Le Parker Meridien em Nova York

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top