Nova York

Hotéis de Luxo em Nova York

Confira os hotéis de luxo em Nova York. Caso você tenha interesse em se hospedar em hotéis que estão entre os melhores dos Estados Unidos, Nova York traz várias opções que se adequam ao seu desejo. Desta forma, preparamos sugestões de hospedagem na cidade, cinco estrelas, com diárias que não saem por menos de US$ 400 dólares.

Sofitel em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre hotéis de luxo em Nova York.

Hotel Sherry Netherland em Nova York

O serviço de excelência e as acomodações requintadas fazem do Sherry Netherland o primeiro da nossa lista de hotéis de luxo em Nova York. Inaugurado em 1927 e localizado na requintada Quinta Avenida, este hotel possui 50 quartos com decoração e mobiliário individualizados e uma vista maravilhosa dos arredores.

Por lá está a disposição dos hóspedes, também, o acesso a internet de alta velocidade, TV a cabo com canais premium, centro de ginástica moderno e até presente de boas-vindas de luxo.

O hotel Sherry Netherland disponibiliza aos seus hóspedes estacionamento com manobrista e serviço de limousine, venda de tickets para esportes e teatro de preferência, além das diversas lojas no local. Para encontrar este hotel, basta procurar por seu icônico relógio na calçada da Quinta Avenida, monumento que marca a sua entrada. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

The Plaza Hotel em Nova York

O Plaza Hotel é uma das referências entre hotéis de luxo no mundo. Este edifício de estilo renascentista francês, datado de 1907, está situado em um Marco Histórico Nacional. Entre algumas das vantagens que o hóspede tem à disposição por lá estão: academia, spa, restaurante, bar de champanhe e o lounge.

Isso tudo sem falar nos jardins tranquilos deste hotel, onde é possível relaxar em meio à correia da viagem. Para você ter uma ideia, este hotel está localizado pertinho do Central Park e suas diárias ultrapassam os R$ 2 mil.

Os quartos do The Plaza são super luxuosos, espaçosos e oferecem tecnologia de ponta, incluindo controle de todos os serviços da suíte via iPad. Os banheiros destes apartamentos são outro ponto que merecem destaque, sendo todos super modernos e com detalhes em ouro 24 quilates.

O The Plaza é, sem dúvidas, um dos melhores complexos hoteleiros de Nova York, principalmente quando o assunto é beleza, conforto, ótimo serviço e tradição. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Sofitel em Nova York

Luxo e sofisticação são algumas das principais características deste hotel, localizado pertinho da Times Square. Com diárias ultrapassando a casa dos mil reais, o Sofitel foi inaugurado em 2000, mas possui uma elegância que remonta o passado, sendo cercado com peças de arte e isolamento acústico nas 398 acomodações.

Entre os serviços por lá estão o restaurante, bar/lounge, academia, sala de ginástica e internet wi-fi gratuita, além de uma série de opções de salas de reuniões. Outro ponto de destaque é que este hotel aceita animais, sendo o lugar perfeito para se hospedar com o seu pet.

Os quartos do hotel Sofitel possuem decoração moderna e são super bem equipados, compostos por mesa de trabalho, cofre, área de estar e frigobar. Os banheiros destas suítes são bem amplos e contam com banheira, chuveiros separados para casais e secador de cabelo. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Conrad New York Midtown

Este hotel está localizado a 500 metros do Central Park e a quinta avenida fica a 805 metros. O Conrad New York Midtown possui um centro de bem-estar 24 horas com equipamentos de ponta, serviço de quarto 24 horas e um bar no local. A equipe de concierge pode providenciar diversos serviços em toda a cidade.

Os quartos do The London NYC são puro luxo, charme e modernidade. Por lá todas as suítes possuem TV com canais a cabo, Wi-Fi gratuito, carregador USB duplo e base para iPod. O hotel The London NYC oferece, também, aos seus hóspedes lençóis italianos da marca Filli D’oro, manta artesanal, cortinas blackout e serviço noturno de arrumação de cama.

No momento da sua reserva, não se esqueça de solicitar apartamentos com vista para o Central Park, pois, sem dúvidas, sua estadia será, ainda, mais encantadora com esta paisagem surreal. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Lotte New York Palace em Nova York

O Lotte New York Palace apresenta 909 suítes, as quais foram recentemente renovadas, com um cenário perfeito para relaxar durante a sua estadia na cidade. Os banheiros em mármore deste complexo complementam os quartos, impecavelmente decorados e iluminados por grandes janelas.

A gastronomia por lá, também, é marcante, cercada por locais para jantares exclusivos, desenvolvidos pelo aclamado chef Michel Richard, com pratos que vão desde entradas criativas até bolos de assinatura e coquetéis criativos.

Entre alguns dos serviços diferentes estão: materiais de leitura, uso de iPad, amenidades de boas-vindas personalizadas e serviço de carro e manobrista de cortesia. Este tradicional complexo de Nova York conta, também, com academia e spa de 650 m², perfeitos para hóspedes que desejam malhar e relaxar na cidade.

Outro ponto de destaque é a localização, uma vez que o New York Palace fica próximo aos teatros da Wall Street e Broadway. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis de luxo em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os hotéis de luxo em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York:
Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York:
Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: 
Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *