Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


5 ótimos hotéis para executivos em Nova York


Caso você vá viajar para a cidade a trabalho, não deixe de ver nossa lista de 5 hotéis para executivos em Nova York. Além de ser um lugar turístico, a cidade também é abrigo de muitos negócios. Em Wall Street, por exemplo, estão os principais prédios comerciais e empresas financeiras da cidade. Na rua também está localizada a sede da Bolsa de Valores de Nova York, que é a mais importante do mundo, movimentando ações de todos os lugares. Assim, para esse público, preparamos uma lista com 5 hotéis executivos em Nova York para escolher o hotel que mais se adéqua ao seu objetivo na cidade.

Hilton New York

1. Hilton New York

O Hilton New York não poderia estar em outro lugar, se não no topo da nossa lista de hotéis para executivos em Nova York. Típico na categoria, o hotel tem 2.040 quartos, localização central, salão para baile e amplas instalações para reuniões. O Hilton New York tem mais de 50 anos dedicados a serviço de eventos, dispondo de todo espaço necessário para acomodar das menores reuniões às maiores convenções na cidade. Ele oferece o maior espaço independente para cerimônias e inclui três halls de exposição, com capacidade para acomodar mais de 200 estandes. Por ser referência na área, tem acordos especiais com propriedades locais que permitem acomodar mais de 5.000 participantes sem a necessidade de um centro de convenções.

Hilton New York

2. Gild Hall em Nova York

Localizado no centro do Financial District, o Gild Hall é um empreendimento de luxo do Thompson Hotels Group. Seus 126 quartos equipados com ar condicionado e minibar são elegantes e intimistas. Nele, há alguns diferenciais, como a biblioteca, o bar de champagne, a academia e o restaurante de Todd English. Outra ventagem é o preço, que não é tão alto se comparado ao Hilton New York.

Gild Hall em Nova York

3. Hotel Metro em Nova York

Esse hotel três estrelas também não está entre os mais caros dessa lista, e ainda apresenta café-da-manhã incluso, academia, restaurante, bar/lounge e 183 quartos de bom tamanho equipados com ar condicionado e geladeira. A localização também é privilegiada, já que está a alguns passos do Metrô e da Quinta Avenida. Algumas de suas áreas em comum são a biblioteca, o terraço em sua cobertura e ainda um espaçoso salão para jantar.

Hotel Metro em Nova York

4. Hotel 48LEX New York

O Hotel 48LEX New York traz 116 suítes amplas e elegantes equipadas com microondas, ar-condicionado, geladeira e minibar. Os preços do hotel são um pouco mais elevados, mas ele tem café-da-manhã incluído no pacote, academia, fitness center, restaurante e bar. Fora a localização, pertinho do Grand Central Terminal e da Sede das Nações Unidas.

Hotel 48LEX New York

5. Benjamin Hotel em Nova York

Datado de 1927, o edifício de Emery Roth foi transformado em um hotel de suítes adequadas para executivos, com tudo o que for necessário no quesito tecnologia. O hotel também apresenta salas de reunião, concierge, salão de banquetes, funcionários multilíngues, instalações para conferências e business center com acesso à internet. Também é nele que está instalado o restaurante The National.

Benjamin Hotel em Nova York

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top