Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Segurança em Nova York


Confira abaixo a matéria que preparamos com algumas dicas de segurança em Nova York. Quando você for para a cidade, não terá que se preocupar muito com isso. É claro, não dá para relaxar e dar bandeira, mas assaltos não são muito frequentes por lá. Considerada a metrópole mais segura dos Estados Unidos, em Nova York você encontra policiais em praticamente todos os lugares fazendo a segurança da população. Ainda mais se for nas principais atrações turísticas, há vários policiais de olho no que acontece.


Segurança em Nova York

Mas, ainda assim, vale reforçar algumas precauções necessárias quando vamos para a cidade ou qualquer outro lugar do mundo. Em Nova York, o metrô funciona 24hrs por dia e 7 dias por semana. Mas, não é muito recomendado usá-lo sozinho de madrugada. Pelas ruas, não ande com nada de valor, como câmeras no pescoço, para não chamar muita atenção. Também pelas ruas, embora não é muito comum ver assaltos por lá, pode ter batedores de carteira (ainda mais nos arredores da Grand Central Station, Port Authority e Times Square) de olho se você parecer desatento. Assim como nos restaurantes é necessário prestar atenção nas bolsas deixadas nas cadeiras para evitar furtos.

Segurança em Nova York

Outra dica é deixar todos os pertences de valor no cofre do hotel. Ainda no hotel, não esqueça de fechar suas malas com cadeado na hora que sair para conhecer a cidade. Pode  parece muito, mas essas são medidas que você faria em qualquer outro lugar que estivesse. Só estamos reforçando. Você, de jeito nenhum, andaria com uma dessas câmeras profissionais pelas ruas do Brasil. Poderia andar até, mas não é recomendado. Em Nova York com certeza teria menos problema andar com elas no pescoço, mas mesmo assim é uma medida de precaução.


Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top