Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de lojas que vendem roupas de banho em Nova York


Confira abaixo a matéria que preparamos sobre onde comprar biquínis em Nova York. A cidade é tão boa para o consumo, que apresenta lojas para tudo o que você quiser comprar. Quando você for ver os biquínis vendidos em Nova York, nas lojas tradicionais, vai reparar que eles não são muito parecidos com o que estamos acostumados no Brasil (eles são maiores - principalmente na parte de baixo). Mas, eles são uma boa pedida para variar um pouco. E também uma ótima pedida, pois as aquisições na cidade costumam ser bem mais baratas. Abaixo, confira algumas dicas de lojas.


Onde comprar biquíni em Nova York

Rosa Chá

A marca de moda praia brasileira Rosa Chá também pode ser encontrada em Nova York. O estilista brasileiro Amir Slama inaugurou, em 2008, no bairro SoHo, a sua primeira loja própria fora do Brasil. Com um espaço 130 m², localizado na 460 West, Broadway, a loja mostra toda a sensualidade da moda praia brasileira na cidade. Queridinha de muitas famosas, os biquínis da Rosa Chá já apareceram em corpos de estrelas como Naomi Campbell e Cameron Diaz.

Victoria’s Secret

Na Victoria's Secret você encontra todas as coisas que as mulheres adoram comprar. Entre maquiagens, perfumes, hidratantes, lingeries, pijamas, roupas casuais, roupas de banho, biquínis e saídas de praia, dá para ficar horas e horas por lá em meio à tantos produtos excepcionais. E o melhor, o preço é bem acessível e os produtos tem muita qualidade. Como é famosa internacionalmente, tem lojas da Victoria’s Secret espalhadas por toda a cidade, principalmente em Manhattan. Uma grande e de fácil acesso é a do Manhattan Mall, na 1328 Broadway. Não deixe de conferir as promoções! Tem sempre produtos saindo com preços melhores se você levar mais.


Victoria’s Secret em Nova York

Century 21

A Century 21 é uma boa pedida para quem quer comprar biquínis mais básicos sem gastar muito. Aqui, vale ressaltar que eles podem ser grandes. Mas o bom é que essa loja de departamento vende grifes famosas por preços mais baratos, então você pode fazer boas compras. Além disso, pode aproveitar para ver outros produtos, já que a loja é enorme e apresenta os mais variados artigos da moda feminina e masculina, esportivos, bolsas, sapatos e mais. Para poupar mais ainda, confira nossas dicas de como economizar muito em Nova York.


Century 21 em Nova York

Uma dica muito boa para as mulheres que querem fazer compras e estarão com mais pessoas, como o marido, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir com calma onde quiser. As lojas e centros de compras são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top