Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


É possível viajar para Nova York sem falar inglês?


Sim! Você não precisa saber falar inglês para viajar para Nova York. É claro que é mais tranquilo se você souber ou se você estiver com alguém que saiba, mas nada que impeça ou atrapalhe muito a sua viagem para lá. A população é super hospitaleira e, pelo menos na maioria das vezes, está disposta a ajudar. Inclusive, é impressionante a quantidade de brasileiros que você vai encontrar nas ruas, sendo possível também recorrer à alguma ajuda à eles.


Preciso saber falar inglês para viajar para Nova York?

Mas vamos as dicas de como fazer se você vai para Nova York e não sabe falar inglês. A primeira e mais importante dica é planejar onde você quer ir e estudar o mapa anteriormente. Você tem que ver em qual rua você está, em qual estação você vai pegar o trem, em qual você vai descer e para que rua você tem que ir para chegar ao seu destino. Não adianta querer ir à Estátua da Liberdade, por exemplo, sem ter nenhuma noção de onde ela fica ou de como chegar lá. Um dos meios de locomoção mais usados em Manhattan é o metrô, e no começo pode parecer meio confuso, com inúmeras estações e trens dando em praticamente todos os lugares, mas depois fica super tranquilo. Para você ter uma ideia de como utilizá-lo, confira nossas dicas de como andar de metrô em Nova YorkA segunda, que leva em consideração a primeira, é sempre levar um mapa com você. Assim fica muito mais tranquilo de se localizar e você não tem que pedir ajuda para ninguém.


Preciso saber falar inglês para viajar para Nova York?

A terceira é estudar um pouco as palavras básicas do inglês ou perguntas chaves.Nas lojas ou nos restaurantes, ninguém vai estar muito preocupado se você sabe ou não falar inglês. Nas lojas, os vendedores querem vender e vão te atender da melhor forma para isso. E também não há muito segredo, pois peças ficam expostas e é só você pegar o que te interessa e experimentar no provador. Se a peça ficou grande ou pequena e você tiver que falar com o vendedor dá até para fazer uma mímica que ele vai entender. Nos restaurante também é só ler ou apontar para o que está escrito no cardápio ou para o que você quer comer que esteja aparente. Assim, independente se você sabe ou não inglês, dá para viajar para Nova York e aproveitar ao máximo a sua estadia por lá.


Aplicativos de celular úteis em Nova York

A grande maioria dos museus de Nova York e os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top