Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


10 atrações para uma vista sensacional de Nova York


Confira a matéria que preparamos com os 10 passeios que proporcionam vistas incríveis de Nova York. Há tantos lugares para conhecer na cidade, tantas atrações turísticas sensacionais, que fica difícil escolher qual é a mais encantadora. Nova York é maravilhosa e dá para perceber muito da sua grandiosidade pela vista que alguns passeios proporcionam de lá. Seja de atrações turísticas, de restaurantes, parques, cruzeiros, bares ou da famosa Brooklin Bridge, fazer algum desses passeios abaixo é sinônimo de ver Nova York de uma perspectiva diferente, sendo possível admirar mais ainda a cidade. Confira abaixo.

Top of The Rock em Nova York

1. Brooklyn Bridge

A Brooklyn Bridge proporciona uma das vistas mais sensacionais de Nova York. Dá vontade de ficar horas e horas por lá, apreciando tanto a vista que ela proporciona do Sul de Manhattan, como a da própria ponte que é gigantesca. Famosa por fazer a ligação da região de Manhattan até o bairro do Brooklyn, a atração tornou-se um dos principais e mais bonitos pontos turísticos de Nova York. Com 1,8 km de extensão, a Brooklyn Bridge levou dezesseis anos para ser construída, empregou 600 operários e, também tem uma parte triste, ao ponto que ceifou vinte vidas durante sua construção.

Brooklyn Bridge em Nova York

2. River Café

Já que você vai estar próximo da região, não deixe de conferir a vista que esse simpático restaurante no Brooklin, do outro lado do East River, propõe de Manhattan. A comida então, com pratos como lagosta e graúdos frutos do mar, fazem do jantar um programa marcante entre os tantos outros de Nova York. O jantar é uma boa pedida depois do passeio pela Brooklyn Bridge e, de quebra, você ainda pode pedir a réplica de uma miniponte do Brooklyn feita de chocolate de sobremesa.

River Café em Nova York

3. Empire State Building

Como o assunto é ter uma vista incrível de Nova York, não podemos deixar de destacar os observatórios da cidade. São ao menos três que dá para ter uma vista sensacional de lá, o Empire State Building, o One World Trade Center e o Top of the Rock. O Empire State Building, inaugurado em 1931, tem 102 andares distribuídos ao longo de seus 443m. Seu principal observatório, no 86º andar, pode ser alcançado em apenas 45s pelos elevadores, e é o ponto alto da visita. O Empire State Building é um dos principais pontos turísticos de Nova York, tanto que recebe cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano.

Empire State Building em Nova York

4. One World Trade Center

Para continuar a nossa lista de observatórios, destacamos o One World Trade Center. O prédio tem 104 andares e 542 metros de altura (contando com sua antena), sendo considerado o edifício mais alto do Ocidente. Sua construção começou em 2006 e já no ano de 2012 já havia ultrapassado o Empire State Building. Também conhecido como Freedom Tower (Torre da Liberdade), é um dos quatro arranha-céus construídos para ocupar a área onde ficavam as Torres Gêmeas em Nova York. Assim, a construção finalizada em 2013 é um marco que mostra o orgulho da recuperação nova-iorquina após a tragédia. Quem quiser visitá-lo, pode subir em seu observatório a 381,25 metros de altura e ter uma vista incrível de Manhattan e arredores.

One World Trade Center em Nova York

5. Top of The Rock

Localizado no gigantesco GE Building, um dos edifícios comerciais que fazem parte do Rockefeller Center, o maior complexo privado do mundo, o Top of The Rock é outro observatório sensacional de Nova York. O bom é que são três observatórios na cidade, então se você não quiser ir em todos, dá para ir pelo menos em um de manhã e outro de noite. Com 70 andares, o GE Building foi projetado por Raymond Hood e construído entre 1931 e 1933. O Top of the Rock está localizado entre o 67°andar e o 70° andar do prédio e também propõe uma vista incrível de Nova York.

Top of The Rock em Nova York

Ingressos mais baratos para as atrações

Uma forma de economizar bem em Nova York com os passeios é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line, que tem vistas incríveis, e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial New York CityPass mesmo, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam pôr comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

6. 230 Fifth

Outro lugar que dá para ter uma vista incrível de Nova York, de cima, mas que não é observatório como os destacados anteriormente é o 230 Fifth. Localizado na agitada Quinta Avenida, o bar é bacana para conhecer os tão famosos rooftops da cidade, que são os terraços no alto dos edifícios. Assim, você terá drinks e petiscos para curtir a noite, uma vista incrível de Nova York ao anoitecer e um terraço com flores e folhagens que deixam o clima do 230 Fifth único. O bacana do bar, é que além do terraço tem uma parte fechada, onde também dá para aproveitar a vista da cidade e não se preocupar com o tempo lá fora.

230 Fifth em Nova York

7. Boathouse Bar

Outro bar com uma vista incrível, ainda mais para os amantes da natureza, é o Boathouse Bar. Localizado em um dos principais pontos turísticos de Nova York, no Central Park, o bar tem mais de 150 anos de tradição na cidade e é um lugar bem tranquilo com uma vista maravilhosa da natureza ao redor. O bacana é que ele serve almoço de segunda à sexta, das 12pm às 3:45pm, brunch aos sábados e domingos, das 9:30am às 3:45pm, e jantar (abril a novembro), de segunda à sexta, das 5:30pm às 9pm, e aos sábados e domingos, das 6pm às 9pm. Ele fica localizado ao lado do lago do Central Park e dá para ver as gôndolas venezianas deslizarem em suas águas.

Boathouse Bar em Nova York

8. High Line

Já que destacamos o Central Park acima, não poderíamos deixar de falar de outro parque incrível, diferente e com uma vista sensacional de Nova York. Estamos falando do High Line que é, na verdade, um jardim suspenso, que já foi conhecido por mais de 3 milhões de vistantes desde sua abertura, em 2009. Localizado em Chelsea, o High Line é um parque linear urbano que fica em cima de uma antiga linha elevada de trem, que estava abandonada, cheia de ervas daninhas e lixo. O parque, então, foi criado com o objetivo de revitalizar essa área, visualmente muito feia por conta dessa linha suspensa, e, a partir da revitalização, nasceu um grande parque linear em cima dela, com jardins, árvores e muita natureza.

High Line em Nova York

9. Passeio de balsa ou barco

As balsas ou barcos são verdadeiras atrações turísticas em Nova York e proporcionam vistas incríveis da cidade. Para chegar na Estátua da Liberdade, por exemplo, você tem que pegar uma balsa. Há vários passeios saindo da parte Sul de Manhattan, onde você pode curtir uma vista sob uma perspectiva diferente. Há varias modalidades e diferentes passeio, dá para apenas passear de barco, dá para ir até a Estátua da Liberdade, como foi dito, e por aí vai. Para saber mais, veja nossa matéria Passeio Turístico de barco em Nova York.

Circle Line em Nova York

10. Pier 17

Ainda na parte Sul de Nova York, outra atração com uma vista incrível, mas em terra firme, da cidade é o Pier 17. Localizado às margens do East River e ao lado da região chamada de South Street Seaport, dá para ficar horas e horas por lá curtindo o visual que ele proporciona dos arredores. A região também tornou-se um lugar de lazer para moradores e visitantes, já que tem um shopping, com lojas, bares e restaurantes. O Pier também é ponto de saída de barcos para a Estátua da Liberdade.

Pier 17 em Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top