Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Descubra como é o fuso horário de Chicago


Se você esta indo para Chicago, é uma boa ideia saber qual a diferença de horas por lá. Isso é importante para planejar sua viagem desde o momento de chegada até o de partida e também para já ir se acostumando com a mudança. Atualmente, o fuso horário de Chicago é de -3 horas em relação ao horário oficial de Brasíla no Brasil. Isso quer dizer que se você está em Brasília, São Paulo, Bahia, Fortaleza ou qualquer estado que tenha o horário igual ao de Brasilia, deverá atrasar seu relógio em 3 horas. Já se você estiver em outro lugar do Brasil, onde o fuso horário é o -4 GMT, deverá atrasar seu relógio em apenas duas horas. Na prática, fica assim: se forem 17h em São Paulo, são 14h em Chicago. Se forem 17h em Campo Grande, são 15h em Chicago.

Chicago, Estados Unidos

Horário de verão no fuso horário de Chicago

Caso você esteja viajando entre o domingo da segunda semana de março e o domingo da primeira semana de novembro, você pegará o horário de verão em Chicago. No horário de verão, o fuso horário passa de -6 GMT para -5 GMT, ou seja, os moradores de Chicago adiantam 1h de seus relógios. Se você está viajando de lugares que seguem o horário de Brasília, deverá atrasar seu relógio em duas horas. No caso dos estados do Brasil que pegam o outro fuso, é necessário atrasar apenas em uma hora caso viagem no horário de verão de Chicago. De novo, em exemplos: no horário de verão, se forem 17h em São Paulo, são 15h em Chicago. Se forem 17h em Campo Grande, são 16h em Chicago.

Chicago, Estados Unidos

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis. 

Postar um comentário

 
Top