Chicago

O que fazer com crianças em Chicago

Descubra os melhores passeios e atividades para fazer com crianças em Chicago. Muitas famílias viajam para Chicago e ficam se perguntando sobre o que fazer junto aos filhos, já que esta cidade é considerada um local moderno e adequado para jovens e pessoas mais velhas, principalmente pela riqueza noturna.

O que fazer com crianças em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer com crianças em Chicago.

Grant Park em Chicago

O Grant Park é um parque queridinho de Chicago, pois é enorme e cheio de coisas interessantes para fazer. Além de lindo, o Grant Park se tornou um dos pontos turísticos desta cidade, principalmente porque conta com a famosa Buckingham Fountain, uma fonte belíssima.

Nas terças-feiras do verão, o Grant Park oferece cinema ao ar livre e de graça para seus visitantes, mas todos os dias e em todas as estações você pode conferir por lá um show de luzes, que ocorre de hora em hora. Sem dúvidas, este é um passeio muito bonito e perfeito para pessoas de todas as idades, principalmente as crianças.

Grant Park em Chicago

Field Museum em Chicago

Saiba que as crianças, desde os pequenos até os mais velhos, adorarão conhecer o Field Museum. Esta atração une diversos itens históricos, esqueletos e simuladores, os quais farão as crianças pirarem. Além de interessante e divertido, este é um passeio bem educativo e interativo, sendo uma grande ideia do que fazer em Chicago com as crianças.

Esta atração traz peças que contam a história da humanidade, desde os dinossauros até civilizações mais novas, passando, por exemplo, pelo Egito. Saiba que é ótimo e emocionante conhecer este museu, além do fato desta atração ser bem grande e contar com um acervo invejável.

Field Museum em Chicago

Adler Planetarium em Chicago

Bem pertinho do lago Michigan e do Grant Park está localizado um planetário excepcional, o qual tornou-se um dos pontos turísticos mais visitados de Chicago. Vale destacar que esta atração faz parte do mesmo complexo que o Shedd Aquarium e o Museum Campus.

A entrada por lá é paga, mas a experiência é super incrível. Com algumas sequências de filmes, o planetário de Chicago faz você se sentir vendo o universo do lado de fora, mas, ao mesmo tempo, bem de perto.

Lincoln Park Zoo em Chicago

O Lincoln Park Zoo, como o próprio nome já diz, é o zoológico de Chicago, sendo este altamente cotado como um dos melhores zoológicos de todo o Estados Unidos. Saiba que um dos maiores destaques desta atração é o fato dela ser, totalmente, gratuita.

Este zoológico faz parte das atrações do Lincoln Park, que é, também, bem interessante para dar uma volta, sendo cercado por várias áreas verdes e artes. Nossa dica é para que você não perca esta visita e a chance de ver mais de mil animais diferentes no Lincoln Park Zoo.

Lincoln Park Zoo em Chicago

Navy Pier em Chicago

O Navy Pier é uma combinação completa para conhecer em Chicago. Os adultos amam os restaurantes, lojas, bares e a música ao vivo, e as crianças se divertem no parque de diversões deste píer, onde é possível ter uma vista deslumbrante para downtown Chicago.

Por lá existe o famoso museu da criança, parque de diversões, cinema i-Max e museu de Shakespeare, os quais são ótimos e possuem um valor de entrada. Este é o caso, também, dos passeios de barco no lago Michigan de Chicago e das bicicletas, que estão disponíveis para aluguel no Navy Pier. Já o jardim de inverno e a exposição de vitrais são gratuitos, assim como alguns shows locais que costumam acontecer por lá.

Navy Pier em Chicago

Shedd Aquarium em Chicago

Os visitantes de Chicago, tanto adultos quanto crianças, adoram conhecer este ponto turístico, o qual é super educativo e divertido. Vale destacar que esta atração trata-se de um aquário com um acervo de mais de 32 mil animais marinhos, abrigados em seus habitats naturais e cercados por todo cuidado que eles têm direito. Além disso, por lá há, também, shows e filmes em 4D, os quais aumentam, ainda mais, a experiência de quem visita este ponto de Chicago.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *