Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de onde encontrar chás em Nova York


Confira a lista que preparamos sobre onde comprar chás em Nova York. A cidade traz lojas bem tradicionais vendendo  chás diferentes, sendo que muitos estão na lista dos melhores do mundo. Opções não faltam, e dá para trazer vários tipos bem singulares para o Brasil. Se você adora um chazinho, como deve ser o caso, também é uma ótima pedida curtir os chás da tarde nos diversos estabelecimentos da cidade. Abaixo, separamos algumas opções de lojas que vendem chá em Nova York, bem como lugares para curtir uma chá da tarde em grande estilo.

Alice’s Tea Cup em Nova York

Kusmi Tea Paris

O Kusmi Tea Paris é uma loja de chá bem tradicional em Nova York, criada há mais de 140 anos. É realmente incrível a seleção que apresentam, com uma série de sabores, entre cítricos, doces, ardidos, florais, de fruta, além dos importados e os detox. Isso sem falar nos diversos benefícios que eles trazem para a saúde. A loja, na verdade, é uma rede com unidades distribuídas no mundo inteiro. Em Nova York, são dois endereços, no The Plaza Food Hall (1 W 59th St) e na Third Ave (1037 Third Avenue - 61st street).

Kusmi Tea Paris em Nova York

Alice’s Tea Cup

Os amantes da bebida, não podem deixar de tomar um chá da tarde no Alice’s Tea Cup. Em clima de Alice no País das Maravilhas, os clientes podem experimentar uma série de biscoitos recém-assados, bolos, pães e chás selecionados considerados os melhores do mundo. As três filias em Nova York tem uma decoração interior que remetem ao livro e ao filme da Alice, tanto que são chamadas Chapter I, Chapter II, Chapter III, já que chapter significa capítulo em inglês. O lugar é ótimo, os preços não são altos e é uma experiência diferente. Mas atenção, por todas essas vantagens as três unidades ficam cheias, sendo estritamente necessário fazer reserva para apreciar o chá da tarde. Em Nova York, você encontra na 102 West 73rd Street (Chapter 1), na 156 East 64th Street (Chapter 2) e na 220 East 81st Street (Chapter 3).

Alice’s Tea Cup em Nova York

Ten Ren

Quando você for visitar Chinatown, a região onde a influência dos imigrantes chineses pulsa forte na veia de seus moradores, não deixe de passar na Ten Red. A loja é ideal para quem gosta de chás exóticos, com uma das maiores seleções de chá em Chinatown. Nela, também é possível encontrar o chá da bolha (Bubble Tea). A loja fica aberta de Segunda a Sexta, das 11am às 9pm, aos Sábados e Domingos, das 10:30am às 22pm.

Ten Ren em Nova York

Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top