Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os melhores passeios para fazer com seu par em Chicago


Se você está em lua de mel ou viajando para Chicago com seu(ua) parceiro(a), confira nossas dicas de lugares para conhecer e o que fazer em Chicago. Apesar de muito frequentada por jovens e solteiros, a cidade oferece muitas opções também para famílias e casais, por exemplo. Não perca tempo e já programe suas visitas de passeios românticos por Chicago:

Passeios românticos em Chicago

Casas de Frank Lloyd Wright em Chicago

Frank foi um arquiteto famoso que construiu várias casas em Chicago, as quais você pode ver do lado de fora. A sua própria casa, voê pode visitar em um passeio encantador, com visita programada e tudo. Junto a muito verde, a casa é aconchegante e inspiradora.

Casas de Frank Lloyd Wright em Chicago

Navy Píer em Chicago

Um passeio pelo Navy Pier de Chicago é obrigatório para os casais que procuram passeios românticos. O píer, como o de filmes, é lindo e tem uma vista mais bonita ainda. Lá você confere música ao vivo, lojas para fazer compras, restuarantes delíciosos, bares confortáveis e, quem sabe, vocês até parem para conhecer o parque de diversões e façam um passeio pela roda gigante. 

Navy Píer em Chicago

Praias em Chicago

As praias de Chicago são um pouco diferentes, por terem o rio Michigan como mar. No calor, as praias são uma salvação, e por serem tranquilas acabam sendo um bom passeio para relaxar. Também é possível caminhar por ela, andar de bicicleta (que você aluga por lá mesmo), jogar na areia... O passeio romântico depende do estilo de vocês!

Praias em Chicago

Grant Park em Chicago

O Grant Park, famoso em Chicago, será um passeio e tanto para fazer com seu amor. Romântico, além das espécies de flores, árvores etc, também oferece lindas exposições de arte, fontes, esculturas e lugares conhecidos da cidade. Parem para fazer um pique-nique, deitar na grama e conversar, já que o ambiente é muito favorável.

Grant Park em Chicago

Também existem utras atrações que você pode conferir em casal, como o Sky (prédio mais alto e com vista, que conta com uma parte de chão de vidro), e outros pontos turísticos de Chicago incríveis.


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top