Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os pontos turísticos que você não pode perder em sua viagem a Chicago


Conheça os principais pontos turísticos de Chicago. Você está planejando sua viagem a Chicago e quer saber os melhores locais para conhecer? Confira nossa matéria que junta todos os principais pontos turísticos, aqueles mais famosos, mais visitados e que fazem parte de toda a experiência que é estar em Chicago. Os pontos turísticos de Chicago são de fácil acesso e muitos são gratuitos, perfeitos para quem quer uma viagem com bastante economia. Para saber mais, não perca nossa matéria de como economizar muito em Chicago. Agora confira os pontos turísticos que merecem uma visita e farão toda a diferença em sua viagem:




Navy Pier em Chicago

Esse lugar de Chicago é um ponto turístico que mistura gostos e preços. Você encontra muita coisa para fazer de graça, e outras coisas pagas. Por exemplo, existem os famosos museu da criança, o parque de diversões, o cinema i-Max e o museu de Shakespeare, que são ótimos e tem um preço. É o caso também dos passeios de barco no lago Michigan de Chicago, e das bicicletas, que estão disponíveis para aluguel. Já o jardim de inverno e a exposição de vitrais é completamente gratuita, assim como alguns shows locais que costumam acontecer. O Navy Pier também é um ponto turístico importante para quem quer comer bem, ou fazer compras, já que oferece restaurantes ótimos e lojas interessantes.





Millennium Park, Crown Fountain e Cloud Gate em Chicago

O Millennium Park de Chicago é um belo ponto turístico que você não pode perder por nada. Isso porque ele conta com diversas paisagens icônicas na cidade, como as várias obras de arte e a fonte de água Crown Fountain moderna do local, que forma imagens. As crianças mesmo, se jogam nessa fonte quando chega o verão. Outra coisa que você encontra nesse parque é a escultura Cloud Gate, que é sem dúvida um dos maiores pontos turísticos de Chicago e o que mais marca a cidade. É aquela escultura espelhada, que se assemelha a um feijão. Além disso, é possível ter um passeio muito agradável nesse parque, cheio de flores lindas e que criam um frescor no local, sem falar nos shows projetados que acontecem de vez em quando no local. 



Shedd Aquarium em Chicago

Os visitantes de Chicago, tanto adultos quanto crianças, adoram conhecer esse ponto turístico que é super educativo e divertido, ao mesmo tempo. Ele é um aquário que vais mostrando mais de 32 mil animais marinhos em seus habitats naturais, com tudo o que tem direito. Além disso, conta com shows e filmes em 4D, que aumentam ainda mais a experiência de quem visita esse ponto de Chicago.



Art Institute de Chicago

Esse instituto de arte de Chicago é um ponto turístico quase que impossível de resistir. Os turistas adoram conhecer o enorme acervo local, que conta com mais de 3 mil peças e anos de história. Você pode esperar obras de artistas como Pierre-Auguste Renoir, Edgar Degas, Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Grant Wood e Vassily Kandinsky. A experiência de estar nesse ponto turístico é ótima, já que o local é bem bonito e iluminado; bem organizado e super fácil de encontrar: bem pertinho do millennium Park. Não perca uma passada no delicioso café quando estiver saindo desse museu em Chicago.


Field Museum of National History em Chicago

Reserve um turno de seu dia para conhecer esse belo e realístico museu de história em Chicago. Ele conta momentos desde os dinossauros até civilizações mais novas, passando, por exemplo, pelo Egito. É ótimo e emocionante de conhecer, além de ser bem grande e contar com um acervo invejável. A arquitetura também é bonita, percorrendo as várias épocas do mundo, e existem partes pagas à parte. Um ponto turístico de Chicago fantástico e muito bem organizado para você amar conhecer.




Magnificent Mile em Chicago

O Water Tower é um dos prédios mais famosos de Chicago, conhecido depois que sobreviveu a um enorme incêndio da cidade no século XIX. Ele fica próximo a Magnificente Mile, uma parte da cidade repleta de bons restaurantes e lojas.




Lincoln Park Zoo em Chicago

O Lincoln Park Zoo é um zoológico de Chicago altamente cotado como um dos melhores pontos turísticos. Ele é considerado simplesmente um dos melhores zoológicos de todo o Estados Unidos e surpreende por ser totalmente gratuito (a não ser pelos brinquedos para crianças que ficam no local). O zoológico faz parte das atrações do Lincoln Park, que também é bem interessante para dar uma volta, com várias áreas verdes e artes em volta. Não perca esse visita, e a chance de ver mais de mil animai diferentes. 



Chicago Theatre

Com inspirações europeias e um estilo barroco, esse foi o primeiro grande cinema dos Estados Unidos. Data do começo do século XX, e já passou por várias reformulações até chegar no que é hoje, recebendo shows de artistas famosos e performances ótimas. É possível fazer um tour nesse ponto turístico.



Chicago River

O rio de Chicago, esverdeado, oferece um passeio lindo com fotos incríveis. Passeie por sua margem parando nos cafés regionais e observando a paisagem e arquitetura. Faça um passeio de barco ou caiaque, pare para sentar-se e tomar sol em uma das cadeiras, ande de bicicleta... A magia desse ponto turístico de Chicago é que ele é lindo de dia e noite, com visões diferentes em cada turno.



Grant Park e Buckingham Fountain em Chicago

O Grant Park é um parque queridinho em Chicago, pois é enorme e cheio de coisas interessantes para fazer. Além de lindo, o Grant Park se tornou um dos pontos turísticos porque conta com a famosa Buckingham Fountain de Chicago, uma fonte belíssima que funciona a partir das 9h e é super alta (uma das maiores do mundo). Nas terças-feiras do verão, o Grant Park oferece cinema ao ar livre e de graça para seus visitantes, e em todos os dias (de todas as estações) você pode conferir por lá um show de luzes, que ocorre de hora em hora. Ele é um passeio muito bonito e perfeito para pessoas de todas as idades, famílias ou amigos. De tão grande que é, recebe anualmente festivais como Tast of Chicago e o Lollapalooza. 





Skydeck no Willis Tower em Chicago

Suba 103 andares e tenha uma vista maravilhosa da cidade de Chicago nesse skyview que é o ponto mais alto da cidade. O topo do prédio te permite uma visão em 360 graus, para tirar as melhores fotos e ver tudo de outra perspectiva. Apresenta filas longas (que você corta com o Chicago CityPass), mas o ponto turístico é fantástico e vale a pena. Uma dica que damos é procurar subir um pouco antes do pôr do sol, para ter a vista de dia e noite. Só não se assuste com as partes onde o chão é de vidro! Se quiser muito ter essa experiência mas não tiver muito tempo para as filas (que chegam a horas), vá ao observatório John Hancock Center, que é bem semelhante.




Museum of Science and Industry em Chicago

O museu da ciência e indústria de Chicago é um daqueles lugares que não podem deixar de entrar na sua lista de passeios em Chicago. O ponto turístico é um museu impressionante, com locomotivas e aviões de verdade antigos, e atividades interativas como simuladores de voo e tsunamis, filmes em 3D e observação de partes reais do corpo humano. É um ponto turístico que você pode passar um dia inteiro conhecendo, e agrada pessoas de todas as idades.



Adler Planetarium em Chicago

Bem pertinho do lago Michigan e do Grant Park, você confere um planetário excepcional que tornou-se um dos pontos turísticos mais visitados de Chicago, por pessoas de todas as idades. Ele faz parte do mesmo complexo que o Shedd Aquarium, o Museum Campus. A entrada é paga, mas a experiência é totalmente incrível. Com algumas sequências de filmes, o planetário de Chicago faz você se sentir vendo o universo do lado de fora, mas ao mesmo tempo, de perto. Há zonas interativas bem interessantes também.



Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis. 
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top