Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Dicas de restaurantes para comer em Chicago


Se quiser descobrir restaurantes ótimos para comer em Chicago, essa é a matéria para você. Escolhemos os 8 restaurantes mais visitados, bem cotados e interessantes para conhecer na cidade, que além de tudo, são deliciosos. Não perca a chance de descobrir eles por aqui e visitar os que mais de encantarem: com certeza, são restaurantes que trarão boas experiências. Confira quais são eles:

Restaurante Alinea em Chicago

Restaurante Alinea em Chicago

O Alinea é cotado como um dos melhores restaurantes por muitas pessoas. Ele oferece pratos com sensações únicas, que podem vir até com instruções, e é por isso que é tão procurado (não se esqueça de fazer suas reservas!). Espere por pratos que têm uma apresentação diferente de tudo o que já viu, realmente um show a parte. As críticas sobre esse restaurante são sempre boas.

Restaurante Alinea em Chicago

Restaurante The Purple Pig em Chicago

Ao entrar nesse restaurante de Chicago, você já repara no ambiente diferente e divertido, mas que conta com pratos finos e deliciosos. A gastronomia é principalmente mediterrânea, e os vinhos oferecidos são deliciosos. Os pratos do Purple Pig são grandes e você terá dificuldade para escolher o que pedir, entre tantas entradas e pratos principais que dão água na boca. Eles fazem combinações super diferentes para você provar um pouco de tudo, mas os preços são mais altos. O restaurante serve almoço e jantar, de quinta-feira à domingo.

Restaurante The Purple Pig em Chicago

Restaurante Au Cheval em Chicago

Se você é amante de fast-food, mas faz questão de um restaurante fino e com comida de qualidade, experimente o Au Cheval de Chicago. Esse restaurante é super moderno (você entenderá quando entrar) e serve desde hambúrgueres até porções de ovos, mas contando também com pratos finos. Tudo por lá é bem bonito e cuidado nos mínimos detalhes. A comida compete sua fama com o extenso cardápio de cervejas ótimas desse restaurante, que também funciona como pub. As combinações são realmente deliciosas e diferentes de tudo o que você já viu, então não se engane se acha que irá a um restaurante comum. Se você gosta desse tipo de comida, uma ida ao Au Cheval é obrigatória. Esse restaurante funciona todos os dias, do almoço até pouco mais de meia noite. Os brunchs oferecidos no domingo, único dia em que o restaurante abre às 10h, valem bastante a pena.

Restaurante Au Cheval em Chicago

Restaurante Giordano’s Pizza em Chicago

Quem gosta de comida italiana tem que comer, pelo menos em um dia, no famoso restaurante Giordano's. A pizza vendida aqui é considerada uma das melhores de Chicago, e farão da sua viagem uma experiência muito mais saborosa. O diferencial é que o Giordano's é um restaurante que serve a Stuffed Pizza. Para quem não sabe, trata-se de uma pizza em formato de torta, muito saborosa, com muito queijo e bordas deliciosas. A pizza também tem um valor bem acessível, e servirá com certeza para todos que forem comer. Essa pizza faz praticamente parte da tradição de Chicago, então vá a esse restaurante, que conta inclusive com várias filiais pela cidade, e tente escolher entre os vários sabores e recheios. Para quem não quiser comer pizza, o restaurante também serve outras opções de culinária italiana, saladas e sanduíches.

Restaurante Giordano’s Pizza em Chicago

Restaurante Girl & the Goat em Chicago

O ambiente desse restaurante é super originar e confortável. Os pratos do Girl & the Goat em Chicago recebem diariamente elogios, mesmo de chefs renomados, por serem tão deliciosos e pensados em todos os detalhes. Isso garante um sabor único e inesquecível a seus pratos diferentes e que misturam delícias da cozinha. O restaurante também conta com bar, e as reservas são recomendadas. O ambiente é bem animado e as visitas são frequentes. Quem vai a esse restaurante, ama e já quer voltar!

Restaurante Girl & the Goat em Chicago

Restaurante Joe's Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago

Outro restaurante com grandes indicações é o Joe's Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago. Aqui, o foco dos pratos é frutos do mar, e as delícias combinam bem com o ótimo atendimento e o ambiente chique, mas ainda assim, bem confortável e até um pouco descontraído. A decoração é bela, os pratos e bebidas são fantásticos, e quem vai recomenda bastante. Se estiver indo para Chicago em alta temporada, vale a pena fazer a reserva desse restaurante, que é super simples e evita  frustrações. Os preços e a localização também são pontos positivos.

Restaurante Joe's Seafood, Prime Steak & Stone Crab em Chicago

Restaurante Bavette's Bar and Boeuf em Chicago

O Bavette's é um restaurante com ambiente bem diferente e que você precisa conhecer. A pouca iluminação cria uma decoração que te levará para outro mundo, tendo uma experiência fantástica! Para completar, tem um bom atendimento, e conta com pratos ótimos de carnes, realmente autênticos. A reserva é bastante recomendada.

Restaurante Bavette's Bar and Boeuf em Chicago

Restaurante Avec em Chicago

O Avec é um restaurante luxuoso de Chicago que serve almoços e jantares em mesas longas e que tornam-se comunitárias entre os clientes. As paredes até as mesas são feitas de madeira clara, criando um ambiente diferenciado e com uma cara única, bem minimalista. Os preços são caros, mas a comida é boa (no estilo francês) e a proposta moderna é interessante e descontraída. Espere por um restaurante cheio e comidas de preço médio-alto. Se a sua intenção for outra, e você estiver afim de gastar menos em Chicago, veja nossa matéria de como economizar muito em Chicago.

Restaurante Avec em Chicago

Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top