Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas para fazer um bom Seguro Viagem para Chicago


Saiba tudo sobre o seguro viagem internacional para Chicago e Estados Unidos, as melhores empresas e como economizar muito conseguindo preços incríveis em ótimos seguros viagens. O Seguro Viagem Internacional é essencial para quem vai viajar para Chicago ou qualquer outro lugar do mundo. Um seguro viagem deixa você muito mais seguro e te ajuda com muitos imprevistos que podem surgir na sua viagem em Chicago. O seguro internacional inclui várias coberturas e assistências, como assistência médica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens. É uma forma de viajar para o exterior sem preocupações e com a garantia de que você não terá dor de cabeça nem prejuízos se acontecer algum imprevisto. Nós aconselhamos todos que vão viajar para Chicago, Estados Unidos, ou qualquer outro lugar do mundo, a contratar um bom seguro viagem e nunca viajar sem um.

Seguro viagem par Chicago

Quanto custa um seguro viagem internacional?

Poucas pessoas sabem, mas o valor de um Seguro Viagem é muito baixo e varia de acordo com a quantidade de dias e o destino da sua viagem. É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão e que nos Estados Unidos uma consulta médica de emergência pode chegar a até 500 dólares. O valor dos hospitais, dentistas e hospitais em Chicago são considerados os mais caros dos Estados Unidos e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena. E quem viaja com crianças, a importância do seguro viagem acaba duplicando e virando um item indispensável. Existem várias empresas se seguro viagem que são mundialmente conhecidas e o ideal é pesquisar em todas elas para achar o seguro viagem mais em conta.

Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

O seguro vale para todo os Estados Unidos, então não importa se você vai para Chicago, Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas na mesma viagem, pois o seguro é o mesmo e cobre todas as cidades americanas. Por isso quem vai fazer um seguro viagem para Chicago e quem vai fazer um seguro viagem para New York, vai pagar o mesmo valor e fazer a mesma contratação. Isso vale também para Boston e Califórnia, por exemplo, e qualquer outra cidade americana.

Seguro viagem par Chicago

Como conseguir preços excelentes e economizar muito

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros internacionais, nas principais empresas mundiais, é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar e em poucos segundos ele compara o orçamento das maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo. Você vai achar preços incríveis em empresas de confiança e com ótimos seguros. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos. Muito fácil e rápido, e quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão. Logo em seguida você receberá a apólice por e-mail e é só imprimir e levar com você em sua viagem. Quem for viajar por agência de turismo, pode contratar o seguro por conta própria mesmo na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o da agência de viagem. Se for o seu caso, faça a comparação para ver se vale a pena. 

Melhores seguradoras de viagem do mundo

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e em Chicago, e atendimento 24 horas em português caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante. São elas a Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu, veja o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas em Chicago e em todo o Estados Unidos.

Seguro viagem par Chicago

O seguro viagem é obrigatório para Chicago?

Para entrar em Chicago e nos Estados Unidos não é preciso ter um seguro viagem. Mas para ter uma noção da importância de se fazer um, na Europa por exemplo, é obrigatório ter um seguro viagem internacional contratado para poder entrar em qualquer um dos seus países. É uma exigência deles pois entendem que é importantíssimo a pessoa que for entrar lá, estar coberta de qualquer imprevisto que possa acontecer. E acreditem, imprevistos acontecem!

Seguro viagem x Assistência médica individual

Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica internacional para sua viagem à Chicago, mas não vale a pena pois elas acabam sendo mais caras que o seguro viagem, que já tem a assistência médica inclusa e ainda conta com muitos outros benefícios, sendo muito mais completo e além de tudo mais barato. Quem for viajar para os Estados Unidos, deve sempre contratar um seguro viagem. Garanta já seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos e economize na sua viagem para Nova York, Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia ou qualquer outro destino americano.

Seguro viagem par Chicago

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis. 
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top