Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Descubra o trajeto do aeroporto até o centro de Chicago


Se você está indo para Chicago, descubra o caminho que deverá fazer assim que pousar na cidade. Muitas pessoas não sabem que há diversas maneiras de chegar até o centro turístico de Chicago e podem acabar perdendo tempo e dinheiro de sua viagem. Veja aqui as maneiras de como chegar no centro turístico à partir do aeroporto de Chicago:

Aeroporto de Chicago

Do aeroporto ao centro de Chicago de Metrô

Não é difícil chegar de metrô até o centro de Chicago através do metrô. No próprio aeroporto, você pega a linha azul. Existem várias estações de metrô que descem no centro de Chicago, então talvez valha a pena pesquisar onde você quer ir primeiro, para depois buscar a estação mais próxima. A Monroe é uma estação da linha azul que para pertinho do Millennium Park, ou Grant Park. A Roosevelt já para bem ao sul desses dois parques, na Roosevelt Road, pegando a linha verde, laranja e vermelha. A State/Lake é uma estação chave, que para bem ao lado do Chicago Theater e pega as linhas verde, roxa, rosa, marrom e laranja. Já a estação mais próxima da Water Tower (da famosa Michigan Avenue) e do observatório 360 Chicago Sky é a "Chicago" (vermelha). A mais próxima do Navy Pier é a Grand (vermelha).

Do aeroporto ao centro de Chicago de Metrô

Do aeroporto ao centro de Chicago de Carro

Muitos turistas, principalmente brasileiros, fazem o aluguel de carro em Chicago. É uma opção que vale muito a pena e é bastante econômica, já que você o utiliza bastante e o preço compensa. Para ir do aeroporto de Chicago até o centro de carro, a via mais rápida é a I-90 East, que leva cerca de 50 minutos. Há diversas empresas que oferecem o aluguel de carro e o processo é super tranquilo. Você pode descobrir mais e ver as vantagens em Aluguel de carro em Chicago.

Carro em Chicago

Do aeroporto ao centro de Chicago de Shuttles

Existe a opção de contratar previamente um serviço de shuttle, via internet ou ligando. Você gasta cerca de 30 a 40 dólares por pessoa para passar em lugares do centro turístico (o roteiro pode mudar de acordo com a empresa). É uma boa opção para quem não quer perder tempo de passeio em Chicago, assim que sair do aeroporto.

Shuttle - Chicago

Do aeroporto ao centro de Chicago de Táxi

Não é uma opção muito recomendada, chegar até o centro turístico de Chicago através de táxi. Você gastará cerca de 50 a 60 dólares. Claro que o conforto existe, mas não é uma opção que compensa sabendo que existe o aluguel de carro. É fácil encontrar táxis no aeroporto e não existem problemas, além do custo mais alto, neste meio.

Taxi - Chicago

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Como economizar muito em Chicago: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top