Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Lugares incríveis em Chicago para o público gay e GLS


Veja um guia completo de atrações, compras e hospedagem voltados para o público gay e GLS em Chicago. Há muitas coisas especificas para esse público em Chicago, todas super divertidas, que acabaram entrando entre as mais procuradas de Chicago.

Chicago Pride

GLS Chicago Pride

A parada de orgulho gay e GLS acontece anualmente no final do mês de julho, lá para o dia 24 ou 25. Sempre recebe milhares de moradores e turistas de Chicago, sendo um tremendo sucesso festivo. Prepare-se para ver muita cor e se divertir muito em uma das cidades que mais acolhe o público GLS e gay do mundo todo.

Chicago Pride

Bairro Boystown em Chicago

O bairro Boystown é super interessante para os gays e GLS. Toda essa comunidade encontra-se nesse bairro, que é muito bem decorado e interessante para um passeio. Além de tudo isso, está cheio de lojas para o público, restaurantes, bares, cafés e baladas bem cotadas, algumas até com shows de Drag Queens.

Bairro Boystown em Chicago

Andersonville em Chicago

Andersonville é uma região de Chicago muito frequentada por gays, lésbicas e simpatizantes. Lá você encontra lojas e grandes negócios de muitos deles, principalmente em temas relacionados à decoração. Também é um ótimo lugar para comer bem, já que conta com famosos restaurantes e lanchonetes deliciosos. Para terminar o dia, aposte em uma balada ou bar de Andersonville. Você não irá se arrepender.

Andersonville em Chicago

Hotéis GLS em Chicago

Os hotéis em Chicago são bem receptivos, confortáveis e abertos à comunidade gay e GLS. Algumas sugestões de hotéis são o Hyatt Regency Hotel, o Radisson Blu Aqua Hotel Chicago, o Wyndham Grand Chicago Riverfront e o Congress Plaza Hotel. 

Hotéis GLS em Chicago

Teatro e artes em Chicago

Assista a uma performance incrível dos corais e musicais do grupo Chicago Gay Men's Chorus. Eles se apresentam com certa freqüência na cidade e são bem aclamados. Você também pode ver muitas produções ótimas com temas gay e GLS nas companhias de teatro About Face Theatre, Hubris Productions e Bare Boned Theatre. Vale a pena tentar! Para quem gosta das artes, vale a pena também ver as peças Broadway em Chicago e visitar os museus da cidade, como o Instituto de Arte e o Museu de Arte Contemporânea.

Teatro e artes em Chicago


Uma dica legal para quem vai para Chicago é que os pontos turísticos são um pouco afastados e alugar um carro por lá acaba sendo uma boa opção e a escolha de muitos turistas. Ajuda muito também na hora de ir fazer compras, visitar os shoppings e outlets que são afastados e ter o porta malas para ajudar a transportar tudo. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carro em Chicago com tudo sobre o assunto e dicas incríveis para alugar um ótimo carro pelo menor preço, com comparadores de preços excelentes. E dá para visitar algumas cidades vizinhas e que ficam perto de lá. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Como economizar muito em Chicago: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top