Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



O que fazer em quatro dias em Chicago


Descubra o que você pode fazer se tiver quatro dias em Chicago Chicago é uma cidade cheia de diversão e opções para todos os gostos, tanto para aproveitar de manhã quanto à noite. Se você está está pensando em passar quatro dias em Chicago, saiba que há muito o que fazer. Veja nossa roteiro de 4 dias na cidade e tire o melhor dela!



Primeiro dia do roteiro em Chicago

Comece o primeiro dia de seu roteiro de quatro dias em Chicago visitando o Millennium Park. Ele, além de lindo, contém a famosa escultura em forma de feijão e espelhada, marca da cidade, chamada Cloud Gate. Também abriga a Crown Fountain, que é muito bonita e procurada para os turistas admirarem. Depois de uma manhã neste parque, continue seu roteiro e vá até o Chicago Theater, que está a cerca de três quadras de lá. Ele é histórico e uma verdadeira inspiração. Talvez você até se interesse por algo que está rolando lá e ganhe algo a mais para fazer! Continuando seu roteiro por pontos turísticos, vá até o skydeck do prédio Willis Tower e tenha uma visão incrível de toda a cidade, 360 graus! Só não se esqueça de comprar seu ingresso antes, já que as filas no lugar são enormes. Termine o dia explorarando o Navy Pier, que é super famoso e procurado na cidade.


Segundo dia do roteiro em Chicago



No segundo dia do roteiro de quatro dias em Chicago, vá até o Grant Park. Lá você poderá passear bastante por muita área verde e, no final do passeio, ao extremo sul do parque, desfrutar de sua infraestrutura. Aproveite para conhecer o aquário referência nos Estados Unidos e mundo, o Shedd Aquarium. Bem ao lado, está o Field Museum, museu de história natural. Termine o dia conhecendo algum bar, restaurante, ou mesmo indo a uma balada que te interesse. Uma boa pedida é o bar e restaurante Three Dots and a Dash, mas você pode ver mais opções de bares em Chicago e baladas em Chicago.



Terceiro dia do roteiro em Chicago


Em seu terceiro dia do roteiro em Chicago, vale muito à pena voltar ao Grant Park para conhecer seu planetário. Ele é super interessante e mesmo crianças que não entendem inglês se encantarão. Depois, você pode escolher entre o Art Institute ou o Museu da ciência e indústria de Chicago. Ambos valem muito a visita e dependem do que você gostar mais. Termine seu terceiro dia do roteiro por Chicago comendo bem: se procura algo fino, aposte no restaurante Alinea. Para quem não quer gastar muito, a pizza Giordano's é incrível, super diferente de tudo o que você já viu. Faça sua escolha entre os restaurantes em Chicago e aproveite a noite!



Quarto dia do roteiro em Chicago

Comece o quarto dia de seu roteiro por Chicago conhecendo o Lincoln Zoo, um zoológico super convidativo e interessante. Para quem gosta do programa, é um paraíso. Depois, você pode ir fazer compras ou simplesmente conhecer a Magnificent Mile, com a histórica construção Water Tower. Prepare-se para andar muito nesse dia do roteiro! Então, descanse em um bar ou restaurante que seja tranquilo. Vale o Green Street Smoked, por exemplo.


Veja também:

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top