Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Como aproveitar o ano novo em Chicago


Veja dicas de como passar a virada do ano na cidade de Chicago. Dentro dos Estados Unidos, Chicago é uma das regiões mais bonitas para se passar as festividades de final de ano. Tanto o natal em Chicago quanto o ano novo por lá são muito celebrados, cheios de enfeites e atrações pelas ruas, além de um clima muito alegre. Se você está pensando em passar o ano novo em Chicago, veja as dicas do que fazer e o que aproveitar:

Ano novo no Navy Pier de Chicago

Ano novo no Navy Pier de Chicago

Não deixe de assistir, no ano novo, à linda e enorme queima de fogos de artifício que ocorre no famoso Navy Pier de Chicago. Ela acontece em dois horários, um para as famílias com filhos menores que ocorre entre 19h e 20h e outra na virada do ano, à meia noite. O espetáculo é bem bonito e vale a pena para ter uma visão especial de Chicago. Antes dele, você pode aproveitar a música ao vivo, as atrações ou mesmo a pista de patinação do Navy Pier. Para os adultos maiores de 21 anos, também acontece uma balada no jardim de inverno do local, acompanhada de DJs famosos, bebida e uma vista privilegiada para os fogos. Também existe uma festa alternativa e um pouco mais barata por lá, com comida e bebida à vontade, música e um terraço (pago à parte) para assistir aos fogos, com entrada também para maiores de 21 anos.

Ano novo no Navy Pier de Chicago

Fogos no Grant Park Chicago

Um passeio alternativo é a queima de fogos de ano novo na Buckingham Fountain, no Grant Park de Chicago, que acontece um pouco antes da meia noite. Ela é super bonita e bem disputada por famílias. Aproveite o clima e a época e vá patinar no gelo no ringue local, que tem tudo a ver com o ano novo.

Fogos no Grant Park Chicago

Festas de ano novo em Chicago

Os festeiros maiores de 21 anos também podem aproveitar as famosas festas de ano novo oferecidas pelos hotéis de Chicago. Elas são sempre muito divertidas, com DJs ou bandas e muita música boa, sem falar nas bebidas e comidas à vontade. Também costumam ocorrer algumas festas pela cidade de Chicago no ano novo, que são bem divulgadas pelas redes sociais e até pelas ruas.

Festas de ano novo em Chicago

Assistir aos fogos no John Hancock Building em Chicago

O prédio super alto que dá uma vista em 360 graus de Chicago já é incrível, mas pode ser melhor ainda se você for conhece-lo na hora da primeira queima de fogos do Navy Pier. O observatório não é muito próximo do local mas ainda assim oferece uma boa visão. Ele fecha antes da meia noite, então vá para ver a queima de fogos das 19h ou 20h.

Assistir aos fogos no John Hancock Building em Chicago

Ano novo nos cruzeiros de Chicago

Os cruzeiros de ano novo também são disputadíssimos por quem vai a Chicago comemorar a data. Eles acontecem no lago Michigan e normalmente contam com um jantar especial, com bebidas à vontade também. Alguns mais sofisticados oferecem música ao vivo, com bandas ou DJs, além de festas que percorrem a noite. Você precisa ser maior de 21 para entrar, assim como nas festas, e o passeio é recomendado para o ano novo pois oferece uma visão privilegiada do show de fogos de artifício do Navy Pier, à meia noite.

Ano novo nos cruzeiros de Chicago

Uma dica legal para quem vai para Chicago é que os pontos turísticos são um pouco afastados e alugar um carro por lá acaba sendo uma boa opção e a escolha de muitos turistas. Ajuda muito também na hora de ir fazer compras, visitar os shoppings e outlets que são afastados e ter o porta malas para ajudar a transportar tudo. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carro em Chicago com tudo sobre o assunto e dicas incríveis para alugar um ótimo carro pelo menor preço, com comparadores de preços excelentes. E dá para visitar algumas cidades vizinhas e que ficam perto de lá. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Como economizar muito em Chicago: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top