Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Como se locomover em Chicago


Descubra as opções de como andar em Chicago e veja qual a melhor para sua viagem! Se você está indo para Chicago, é bom já pensar em como andar por lá, já que isso demandará dinheiro e você precisa se planejar para isso. Você pode andar por Chicago de metrô, carro, táxi, ônibus e até pelos bus de agências de turismo. Descubra mais sobre cada um deles e escolha a melhor opção de transporte:

Como andar em Chicago

Andar de Metrô em Chicago

A malha de metrôs em Chicago é enorme e te leva para praticamente todos os lugares. São muitas linhas dividas por cores, que chegam aos pontos turísticos da cidade e outras áreas, como o aeroporto. Se você estiver pensando em andar por Chicago de metrô, basta se programar com antecedência e já anotar as estações mais próximas do lugar que quer conhecer. Além disso, vale a pena comprar os combos de passagem para economizar: você gasta cerca de $2,25 por passagem, mas para usar quanto quiser o metrô comum por 3 dias, você pode pagar 20 dólares. Para 7 dias, são 28 dólares. Você também pode comprar um cartão e ir recarregando, se preferir. 

Andar de Metrô em Chicago

Andar de Ônibus em Chicago

Os ônibus de Chicago também são um meio de transporte publico para se locomover, mas acabam não sendo tão vantajoso como o metrô, que vai para vários lugares e é mais rápido. Mesmo assim, pode ser uma boa opção saber os ônibus que param próximo do seu local de hospedagem, caso vá parar em uma região que não tenha metrô. Se quiser andar de ônibus por Chicago, fique tranquilo: eles são modernos, confortáveis, sempre sinalizando o nome da próxima parada em um letreiro interno (sendo que as paradas tem os nomes das ruas). O único problema é que você deve ter o dinheiro exato para a passagem, já que as máquinas do ônibus não dão troco. Mas você pode comprar um cartão e ir recarregando ele para usar.

Andar de Ônibus em Chicago

Andar de Carro em Chicago

Muitos brasileiros e outros turístas optam por andar de carro por Chicago. O aluguel de carro por lá traz diversas vantagens, e se você for ficar por mais de 4 dias por exemplo, já sai economizando. Além de tudo, o conforto é certo, além da liberdade para ir onde quiser e quando quiser, sem falar que não tem problema de se perder pois os carros vêm com GPS. Se quiser saber mais sobre o aluguel de carro em Chicago, tirar todas as suas dúvidas e até alugar um, veja nossa matéria de Aluguel de carro em Chicago.

Andar de Carro em Chicago

Andar de Táxi em Chicago

O táxi não é a opção mais recomendada pois normalmente é a que você mais gasta, ainda mais se quiser visitar várias coisas e ficar mais dias na cidade de Chicago. Mesmo assim, é uma opção de conforto, já que os táxis te levam para basicamente qualquer lugar e estão sempre pelas ruas, como em Nova York
.
Andar de Táxi em Chicago

Andar de ônibus turístico em Chicago

Os ônibus turísticos da cidade oferecem passeios completos pela região central e fazem uma rota passando pelos principais pontos turísticos de Chicago, sendo que você pode parar em cada um deles e depois voltar para pegar outro ônibus da empresa, no mesmo lugar em que desceu. O passeio é bastante econômico e indicado principalmente para quem tem poucos dias em Chicago, pois é uma forma de conhecer todos os lugares turísticos mais procurados e indicados da cidade. Descubra mais em passeio de ônibus turístico em Chicago.

Andar de ônibus turístico em Chicago

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Onde ficar em Chicago: Melhores regiões para se hospedar em Chicago.

O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top